segunda-feira, 30 de março de 2009

JOGO DE JUVENIS EM VENDAS NOVAS ACABA COM AGRESSÕES

A equipa de Juvenis do Mourão, quando terminou o j... A equipa de Juvenis do Mourão, quando terminou o jogo em Vendas Novas, foi barbaramente agredida, pelos atletas da equipa adversarias, reforçada com cerca de 20 indivíduos que invadiram o campo, tentaram invadir o balneário. A saída da equipa teve que ser escoltada pela gnr, um funcionário da Associação de futebol de Évora. Ouve vidros partidos no balneário.Podia ter sido uma situação gravíssima. Eu estive na bancada e estava a ver tudo o que se ia passar, não compreendendo a atitude dos dirigentes em não chamar a GNR atempadamente E o treinador ou lá o que é aquele individuo, que até tinha sido expulso em Montemor, sem ter capacidade para segurar a situação. Só resta saber se esta equipa ainda vai disputar a final da taça. SE TIVESSEM VERGONHA RETIRAVAM-SE JÁ DE TODAS AS COMPETIÇÕES. Se a Associação não fizer justiça, o relatório do arbitro não for justo( o homem retirou-se a meio do jogo para o balneário, voltando depois), então o futsal não evolui.Informem-se junto arbitro, da gnr...

NÓS DO FUTSAL ALENTEJO AGRADECEMOS A QUEM NÓS INFORMOU,E QUEREMOS DAR UMA PALAVRA, NÃO SERÁ COM ATITUDES DESTAS QUE O FUTSAL NO ALENTEJO IRÁ EVOLUIR, ATLETAS TÃ0 JOVENS JÁ A NESTAS SITUAÇÕES SERÁ COMPLICADO SEREM ALGUEM NO FUTSAL. ESPERAMOS ENTÃO QUE O ARBITRO SEJA JUSTO E ALGUEM TERÁ DE SER PUNIDO POR ESTAS AGRESSÕES.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os de Vendas Novas todos para a rua, arruaceiros...

Anónimo disse...

isto é uma vergonha fazerem o que fizeram a gaiatos de 15 anos mas os miudos de mourao venceram com mérito. Mas o pior é o arbitro ser agredido no incio do jogo e não ter chamado logo a gnr.
AGORA NÃO DEVIAM JOGAR MAIS EM CASA TODOS OS JOGOS QUE FOSSE PARA TERM EM CASA TINHAM QUE JOGAR EM ÉVORA PELO MENOS DOIS ANOS O MINIMO.

Anónimo disse...

eu foi um dos agredidos (dario nº10 de mourão), nunca pensei q fossem capaz de fazerem aquilo! nos viemos dar o todo por todo para ganhar o campeonato, conseguimos mas nem podemos festejar porque fomos logo agredidos!

UMA VERGONHA!
mas nao se esqueçam, MOURÃO A.C foi campeão

saudações

Anónimo disse...

CHOREM LA