sábado, 28 de março de 2009

DISTRITAL DE ÉVORA RESULTADOS


CB.VIANA 8-3 PORTELENSE


ÉVORA FUTSAL 8-4 GD.MONTEMOR


ALMANSOR 3- 4 ALCÁÇOVAS


NUCLEO SIMM7-2 AJE ESTREMOZ
1ºCB.Viana 36
2ºC.BenficaVN 22
3ºSIMorense 22
4ºÉvora FUTSAL 20
5ºPortelense 14
6ºAlcaçovas 12
7ºAjes ESTREMOZ 9
8ºAlmansorMN 9
9ºGDMontemorB 7

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros responsáveis deste blog, ainda não ouviram nada do que se passou em Vendas Novas ( escalão Juvenil)? É muito importante que façam uma nova mensagem, para a mesma ser analisada com seriedade. O assunto è sério. Eu não vi, mas o que ouvi se é verdade é assunto demasiado importente para não PROFUNDANENTE ANALISADO.

futsalalentejo@hotmail.com disse...

caro anonimo,nós não soubemos de nada,se nos poder informar teremos todo o gosto em divulgar a noticia

Anónimo disse...

A equipa de Juvenis do MourÃO, quando terminou o jogo em Vendas Novas, foi barbaramente agredida, pelos atletas da equipa adversarias, reforçada com cerca de 20 individuos que invadiram o campo, tentaram invadir o balneário. A saida da equipa teve que ser escoltada pela gnr, um funcionário da Associação de futebol de évora. Ouve vidros partidos no blaneário.

Podia ter sido uma situação gravissima. Eu estive na bancada e esTava a ver tudo o que se ia passar, não comprendendo a atitude dos dirigentes em não chamar a GNR atempadamente E o treinador ou lá o que é aquele individuo, que até tinha sido expulso em Montemor, sem ter capacidade para segurar a situação.

Só resta saber se esta equipa ainda vai disputar a final da taça. SE TIVESSEM VERGONHA RETIRAVAM-SE JÁ DE TODAS AS COMPETIÇÕES.
Se a Associação não fizer justiça, o relatório do arbitro não for justo( o homem retirou-se a meio do jogo para o balneário, voltando
depois), então o futsal não evolui.Informem-se junto arbitro, da gnr...