terça-feira, 25 de novembro de 2008

MEXIDAS NO PLANTEL DO GDM


Sai Zezinho entra Itália. Zezinho pivot que representava o GDM á cerca de um ano, saiu do plantel. Alegando diversos motivos, Zezinho rumou ao Monte Trigo, equipa de onde havia vindo para o GDM. A ele tudo de bom e o agradecimento do GDM pela excelente postura e empenho que sempre teve, é com pena que vemos mais um campeão pelo GDM rumar a outras paragens.
No sentido inverso, entra Jorge Martinho (Itália), atleta com grande experiência na modalidade, proveniente do Independentes de Sines. É mais um grande nome para o plantel do GDM, ele que já representou clubes como: Correio da Manhã/Amora FC, GDR Os Pantufas, CR Piedense e Independentes de Sines

9 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler esta noticia, dei por mim a pensar "Já vi estes filmes muitas vezes", e certamente o mesmo se passará com muitos de vós. Os filmes chamam-se "O Principio do Fim" e "Ó Querida saiu-me a Lotaria", do célebre!!! realizador "O dirigente do clube".
O 1º filme enquadra-se no estilo melodramático e baseia-se na história de uma criança que foi a uma feira e comprou um balão, que depois o começou a encher, a encher, porque queria que o balão dela fosse o maior da sua rua,e continuava a soprar o balão para o encher, encher, de nada servindo os avisos que muitos lhe davam,mas era apoiado pelos acéfalos bajuladores que adoravam aparecer "inchados no ego" ao lado da criancinha. Apesar de tudo ela continuava a encher,a encher o balão e ria-se dos avisos que lhe faziam, e soprava, soprava, olhando para as outras crianças e troçando delas, dizendo que o seu balão era o maior da sua rua....Até que um dia, quando menos esperava PUM, o balão rebentou, e depois chorava, chorava, chorava amparado pelos acéfalos bajuladores, quais sapos inchados fumando.
Quanto ao 2º filme, também do mesmo realizador, é uma mistura de comédia hilariante com fim trágico, bem ao género de Hollywood,ou seja, inicia-se com uma história do tipo "Há petróleo no Beato" e termina com "A queda do Império".
Bem, porventura esta crónica já está longa e chata e por isso sairá em breve nova crónica, caso hajam interessados......

Anónimo disse...

Ao intitulado "Anonimo" que me parece ser uma pessoa culta e com uma cultura geral acima da média, ou então engana muito bem e anda a copiar excertos de livros com alguma qualidade.
Mas passemos a coisas interessantes, Pode dizer-se que o dito "anónimo" tem alguma razão no que "diz" pois um "realizador" que conseguiu em tão pouco espaço de tempo "realizar" alguns filmes de qualidade, tendo até tido records de "bilheteira" mesmo com "actores" de qualidade duvidosa, é obra. Mas passemos aos "filmes" que estão em causa:"O Principio do Fim" e "Ó Querida saiu-me a Lotaria" , o " realizador" em causa, está a tentar mudar os fins destes, pois os filmes em causa não foram grandes sucessos na altura das suas estreias, e como toda a gente sabe, são os "ditos" criticos que fazem ou não parecer que um filme ruim é um expectaculo e um filme muito bom, fazem com que pareça uma porcaria de fime. No entanto compreende-se as criticas, este "realizador" é lixado, tem tido tantos criticos e não conseguem derruba-lo e os "actores", "figurantes" e até "produtores", estão a fazer um trabalho notavel...Outra coisa, quanto á saida e entrada de "actores", por vezes, não é sempre, mas consegue-se adquirir novos "actores" a preços mais competitivos e talvez, repito talvez, com uma qualidade e experiência melhor no desempenho das "cenas", principalmente as melodramáticas, pois são as mais dificeis de desempenhar. Mas o futuro o dirá!!!!
Ao intitulado "Anónimo" agradeço, com a maior honestidade possivel, continue a sua "istória" já sem (H), pois as pessoas estão a gostar muito, incluindo eu!!!!!

Anónimo disse...

Muito sinceramente, reconheço que a resposta não é a que aguardava, aliás, queira o "Anónimo" das 8:57 saber que a sua prosa muito me surpreendeu e felicito-o pela sua capacidade de interpretação e de leitura atenta, o que permita lhe diga que não o considero garantidamente um dos bajuladores acéfalos, quais sapos inchados fumando, pois estes continuam a "não entender". A sua prosa,tem semelhanças com a de alguns Drs da nossa praça, que procuram defender o seu constituinte, apesar de lá no fundo saberem que "há razões que a própria razão desconhece".
O meu caro saberá muito bem, que a essência de um grupo é algo que não se compra, as raízes não se enxertam, o enxerto faz-se nos troncos...mas são as raízes que aguentam as árvores, pois como sabe as folhas abalam.
Mas vamos ao que todos esperam, depois da história do menino que queria ter o maior balão lá do bairro e depois estoirou, o 2º filme é do mesmo realizador, secundado pelos mesmos bajuladores acéfalos, quais sapos inchados fumando.A ambição levada ao limite provoca "cegueira", e segundo Freud é resultado de recalcamentos infantis, e quando assim é, para que se atinjam os objectivos o 1º passo é rodear-mo-nos de acéfalos bajuladores....2º colocar os seres pensantes fora da "tela"....3º garantir a "ilusão", nem que para isso se torne necessário......
Não percam, como dizem os ditados "o fio á meada", pois ainda agora a "procissão vai no adro", "muita água irá passar por debaixo das pontes", para se concluir que "nem tudo o que reluz é ouro".

Anónimo disse...

Como havia dito em comentário anterior, acho que o intitulado "anonimo" é com certeza uma pessoa muito culta e mais, tem um conhecimento muito aprofundado dos "estudios" onde são "realizados" os filmes em questão. Mas isso o nosso amigo já explicou em outros comentários foram os "bufos". Mas passemos a coisas mais interessantes, nao sei se sabe, mas por vezes as raizes mais antigas nem sempre são as melhores, pois se assim fosse os nossos jardins, bosques, florestas apenas seriam compostos por plantas, arvores velhas e já com pouco a dar á nossa camada de ozono, que tanto se fala nos nossos dias. Tem que se plantar novas arvores, flores... para que o nosso jardim seja o mais belo do "bairro", mas toda a nossa gente sabe, que até no mais belo jardim existem ervas daninhas, mas é assim a realidade do nosso universo. Sobre os 3 objectivos do "realizador" acho soberbos, pois no 1ºobjectivo coloca os seus acéfalos a "encenar" enquanto ele tenta que o filme saia perfeito, apenas um reparo, estão em vias de extinção estes seres; sobre o 2ºobjectivo,mais inteligente seria dificil, faz lembrar os grandes traficantes de narcoticos, traficam, mas não são consumidores, ganham o dinheiro e os drogados é que vão presos; no 3º objectivo, é de outro mundo,para que se faz "cinema"? Para iludir, pois as pessoas necessitam de "ilusão", "Romance","Traição"... Há que dar valor a este intitulado "anonimo" pois é uma pessoa que apesar de culto é tambem um grande futurologista, pois acertou em tudo por agora.

Anónimo disse...

peço desculpa, mas equivoquei-me. São 3 passos para chegar a um objectivo e não 3 objectivos como referenciei. As minhas sinceras desculpas.

Leonel Craveiro disse...

É por estas e por outras que o nosso futsal distrital não consegue impor-se a nível nacional.
Eu explico, uns tentam fazer e logo atrás chegam outros para derrubar o que se fez.
Já arbitro futsal há algum tempo, também tenho a felicidade de arbitrar competições nacionais há três épocas, e digo-lhes com toda a franqueza, nenhuma das equipas que já arbitrei ou vi actuar pertencentes ao nosso distrital, consegue ombrear com os últimos classificados da terceira divisão nacional.
Porque será?
Deixo a pergunta no ar, pode ser que alguém me saiba responder.

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa a todos os leitores atentos, mas como a "censura" impediu que o meu comentário de 1 Dez fosse publicado, em que apenas me limitava a colocar mais umas informações, acerca da história evolutiva do menino do "balão", dou por encerrada a minha participação.....até que haja uma explicação. Entretanto como é "normal"!!!! "quem tem a faca e o queijo" corta por onde quer. Até um dia, passem bem.

Anónimo disse...

Agora que isto tava a ficar interessante...

Anónimo disse...

pois...falar é fácil...mas com certas personagens a apitar aos fins de semana, a evolução também se torna complicada...