domingo, 23 de novembro de 2008

RELATORIO DO JOGO DO GDM (B)

Quem foi ao Pavilhão, não deu o tempo por mal empregue, assistindo a uma exibição de gala por parte do GDM. Apenas com um atleta sénior, o GDM mostrou-se muito concentrada e com muita maturidade, a primeira parte com poucas ocasiões de golo e a serem repartidas pelas duas equipas, ao intervalo verificava-se um empate a 1 golo.
Na segunda parte o GDM continuou a defender de forma irrepreensível e no ataque teve ocasiões claras de golo para vencer o encontro de forma tranquila, mas como diz o ditado (quem não marca arrisca-se a sofrer) e foi isso mesmo que aconteceu, quando toda a gente pensava já no prolongamento, o Évora Futsal à entrada no último minuto chega novamente à vantagem e acaba por vencer o encontro por 1-2.
Resta-me dar os parabéns aos vencedores (Évora Futsal), e aos jogadores do GDM que demonstraram carácter e ambição (acreditem nas vossas potencialidades, que vão ter um futuro brilhante na modalidade).
A competição regressa no dia 6 de Dezembro com a equipa B do GDM a receber na 1ª Jornada do Campeonato o Sporting de Viana.
by:http://gdmontemor.bloguedesporto.com/

Sem comentários: