terça-feira, 7 de outubro de 2008

GDM VS QUINTA DO CONDE



Este sábado dia 11/10/2008, pelas 17h, o GDM recebe em sua casa a formação da Quinta do Conde, em encontro a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. São duas equipas á procura de limpar a má imagem inerente a derrotas na estreia nesta competição. O GDM procura a primeira vitória no Campeonato e apela a um apoio em massa dos seus adeptos para que seja dado o empurrão que a equipa precisa por forma a realizar uma boa campanha tendo em vista os primeiros lugares.
Malagueira e Miguelito estão de regresso aos disponiveis depois de cumprido castigo que os impediu de dar o seu contributo á equipa na deslocação a Tavira e José Cancela apenas não pode contar com Nhonha que se encontra a recuperar de lesão.
O conjunto da Quinta do Conde, começou o campeonato a perder em casa diante do Atlético por 4-5 e para a taça foi igualmente eliminada pelo Amarense perdendo por 1-6 no seu própro terreno.
Espera-se então uma boa partida do GDM e o apelo é feito pela direcção e grupo de trabalho para que se encha o pavilhão no apoio á equipa.
FORÇA GDM

1 comentário:

Unknown disse...

Good good good......