segunda-feira, 6 de outubro de 2008

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL DO CB.VIANA DO ALENTEJO


A Secção de Futsal da Casa do Benfica de Viana do Alentejo fez no passado dia 4 de Outubro a apresentação do Plantel frente á equipa do S.C.Campomaiorense, que disputa o Campeonato Distrital de Portalegre. Tratou-se de um jogo menos positivo para a equipa da Casa do Benfica pois esteve aquém daquilo que sabe e é capaz de jogar dentro das quatro linhas, e que teve pela frente uma equipa muito organizada e na máxima força, que não veio a Viana para facilitar. A Casa do Benfica apresentou-se algo apática e desconcentrada na 1ª Parte e encontrou uma equipa do Campomaiorense que defendeu bem a sua baliza e apostou no contra-ataque dando a iniciativa de jogo á Casa do Benfica, que quis resolver individualmente em detrimento do colectivo, e veio a pagar caro essas opções, pois no final da 1ª Parte o Campomaiorense já vencia por 3-0, e dava boa imagem em Viana do Alentejo, com boas trocas de bola, jogadores rápidos e bem fechados no seu reduto defensivo. Ao intervalo foram rectificadas algumas situações negativas da Casa do Benfica e a equipa que se apresenta em campo na 2ª Parte, parecia uma equipa totalmente diferente, a jogar apoiado, colectivamente e com boa circulação de bola, e que se veio a traduzir nos 2 golos marcados e a respectiva aproximação no marcador para 3-2, resultado que se manteve até 1 e 50 segundos do final, desperdiçando a Casa do Benfica ainda 2 livres directos, pois a equipa do Campomaiorense chegou á 6ª falta perto do final do encontro e ainda foram enviadas por parte da Casa do Benfica 2 bolas aos postes da equipa de Campomaior. A Casa do Benfica de Viana após estas falhas de finalização e de algum azar no encontro volta a facilitar e quando estava já a fazer marcação individual em todo o campo, sofre mais um golo de contra-ataque, e numa perda de bola da Casa do Benfica no seu reduto defensivo o Campomaiorense volta a marcar e faz o 5-2 final, que segundo nós acaba por ser exagerado. Em relação á equipa do Campomaiorense fez uma boa exibição e deixou boas indicações em Viana com um colectivo forte e com alguns jogadores de nível tecnico acima da média, em relação á equipa da Casa do Benfica, fraca exibição, que deixa algumas situações a rectificar e que tem ainda muito trabalho pela frente, apesar da equipa apenas se encontrar a treinar á 15 dias, não pode servir de desculpa a atitude da equipa que tentou resolver individualmente o que se deve fazer colectivamente. Fica então o nosso agradecimento á equipa do Campomaiorense por se ter deslocado a Viana para realizar o jogo de apresentação da nossa equipa de Futsal.


Casa do Benfica de Viana
Pires
Didi
Rogério Bento
David Sezões
PP
Treinador:
Faruk

Jogaram ainda : Paulinho, Falé, Sau, Dane, Hélder, Fábio, Carona, Vivi, Bruno Folgoa, Luís Rosmaninho e Airosa.


5 comentários:

Anónimo disse...

tao apresentados!!!´lol
foi so chocolate que levaram

Anónimo disse...

foi mesmo...o baronia foi fazer a apresentacao do campomaiorense e ganhou 4-0 sem espinhas...os galgos foram nulos, noticia q nao foi aqui publicada

Anónimo disse...

pois, vamos ver se estão apresentados, ou se é começar a perder e depois ir subindo e ganhando jogos...do que acontecer o que aconteceu com o G.D.M, grande pré-época e na 1ª Jornada,comeram " chocolate" a mais, foram 4 bolinhos de Tavira...ainda é cedo para se andar a miar nos blogues... :)

Anónimo disse...

mas alguem tem duvidas da qualidade do plantel da casa benfica ou do montemor??? perderam ambas, é verdade, mas isso nao quer dizer nada, pois ainda é mt cedo...
Apoiem-se mas é, em vez de andarem aqui a enxuvalharem-se...

Anónimo disse...

concordo como comentário anterior, quando se pensa que os "tristes" estão a desaparecer, lá vem um fazer um comentário, mas não vi comentários na noticia em que a Casa do Benfica foi empatar a 3-3 com o Vitória de Santarém, apenas com 2 treinos...quando as coisas correm mais mal chovem comentários.