segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CAMPEONATO COMEÇA DA PIOR FORMA



O GDM deslocou-sa a Tavira, para defrontar os Sonâmbulos numa partida referente á primeira jornada do campeonato da 3ª Divisão Nacional série D.

Começou bem o GDM exercendo um dominio claro nos primeiros dez minutos da partida, deixando perceber que o GDM seria mais forte, porém a eficácia foi nula e apesar das inumeras ocasiões claras de golo a sua materialização acabou por não suceder.

Aos dez minutos surgiu o 1º remate da formação da casa e foi como que uma viragem na partida, o GDM desconcentrou-se, começou uma série interminavel de passes errados e num desses passes o adversário intercepta e faz o 1-0, resultado ao intervalo.

Na segunda parte o GDM surgiu mais ofensivo, tentando arriscar mais mas era um dia não para os seus jogadores, os passes continuavam a sair mal, as jogadas e as bolas paradas continuavam a não resultar e os Sonâmbulos sempre a defender bem saia sempre que possivel no contra-ataque, e foi numa dessas jogadas que surge o 2-0 a 5 minutos do final.

Depois o GDM arrisca tudo com GR avançado e acaba por sofrer mais 2 golos apesar de Russo (na imagem) ainda ter reduzido para 3-1.
Derrota por 4-1 num jogo atipico, onde o GDM teve um dia pessimo, agora é levantar a cabeça e reagir para que na próxima jornada em casa diante da Quinta do Conde a vitória possa sorrir para o lado do GDM, servindo quem sabe de rampa para um grande campeonato.

1 comentário:

Anónimo disse...

N pude acompanhar a equipa ao algarve, mas tambem nao custumo ver jogos fora, mas pelo que vi no jogo da taça, o atleta que foi expulso infantilmente, diga-se de passagem, realmente é um brilhante jogador, dos melhores senao o melhor que ja vi jogar aqui pelo alentejo, mas nem o Ricardinho (do SLB, que para mim é um dos melhores do mundo e o melhor portugues sem duvida) aguenta jogar jogos inteiros. O atleta foi expulso devido ao desgaste, que nao permitiu, mesmo tendo uma enorme experiencia, ter descernimento para resolver a situacao da melhor maneira. Enquanto havia jogadores frescos que conseguiriam certamente culmatar a sua ausencia, tanto é que depois dele ser expulso, o GDM consegui manter o nivel exibicional. Com isto tudo so quero dizer que o GDM é de longe a melhor equipa que passou no futsal no Alentejo, mas nao pode cometer erros destes, de desgastar jogadores ate a exaustao, pq se noutros anos e noutras equipas faltavam solucoes, nesta nao... Critica construtiva com o intuito de ajudar a melhor...

Cumps