sábado, 16 de julho de 2011

UNIÃO DE MONTEMOR FORMA EQUIPA DE FUTSAL PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

GUS está a preparar a sua primeira participação no campeonato distrital de Futsal. O inicio dos trabalhos está agendado para 06 de Setembro/2011 e a equipa técnica será formada por:




Pedro Pereira - treinador principal

Nelson Vitorino - treinador adjunto e de Guarda-Redes

Bruno Cardoso - Preparador Fisico

Directores para a modalidade: Rui Simões e Artur Inocêncio



Quanto ao plantel, encontra-se praticamente formado e o GUS irá, após os atletas assinarem, anunciar as caras de um plantel que assenta na sua quase totalidade por atletas da nossa cidade. Para já, são apresentados dois atletas que são duas das excepções a esse facto. Provenientes da zona de Cabeção, Tó Cunha e João Ribeiro são dois valores muito bons do Futsal distrital e são os primeiros atletas a, oficialmente fazerem parte do plantel.

António Cunha (Tó Cunha) tem 24 anos e representava o Nucleo Morense, é Pivot e por duas temporadas consecutivas foi nomeado para melhor jogador de futsal. Se na temporada passada não venceu o premio, na anterior foi mesmo consagrado o melhor jogador do distrito.
Já João Ribeiro (Janeca), provêm do Sport Cabeção e Benfica, é senior de 1º ano,tendo sido, na temporada passada Campeão Distrital de juniores e jogado o respectivo Campeonato Nacional. Mesmo na idade de Junior, ja envergou a braçadeira de Capitão do escalão Senior do Cabeção e Benfica, o que atesta da sua valia e personalidade.

São dois excelentes jogadores que abrem da melhor forma a construção do primeiro plantel do GUS na modalidade de Futsal.
 
VAI ASSIM O GUS RENDER A EQUIPA DE ALMANSOR,ONDE SE ESPERA QUE A BASE DA EQUIPA SEJA FORMADA POR A GRANDE MAIORIA DOS ANTIGOS JOGADORES DO ALMANSOR,EQUIPA JOVEM COM MUITA QUALIDADE.

2 comentários:

Anónimo disse...

A equipa de mora sempre não entra???

Anónimo disse...

Entra sim senhor, não tenham medo....