terça-feira, 19 de julho de 2011

GRUPO UNIÃO DE MONTEMOR APRESENTA MAIS 2 JOGADORES

A equipa de Futsal continua a construir o seu primeiro plantel e desta feita foram Vitor Fernandes e Francisco Arraiolos que assinaram o seu compromisso com o GUS.




Dois jovens jogadores que fizeram a sua formação no GUS e que, posteriormente rumaram a outras paragens. Enverdaram pelo Futsal e regressam assim ao clube que os lançou no desporto.



Ambos representavam o Almansor FC na temporada passada, tendo sido mesmo os melhores marcadores da equipa. Vitor é Fixo/Ala e apontou 25 golos em 23 jogos, equanto que, Francisco é pivot e marcou por 15 ocasiões na temporada transacta.

FONTE:http://uniao-montemor.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

So para comunicar a todos os adeptos de futsal no Alentejo,que os jogadores da casa do Benfica de vendas novas ,campea distrital e vencedora da taça a 2anos,vão voltar ao futsal.
o nome da equipa segundo me constou vai ser o núcleo do Sporting de vendas novas.
Saudações

Anónimo disse...

Ui ca medo

Anónimo disse...

OS meninos de Vendas Novas a auto promoverem se, eles que abram mas é o olho atenção, cá pós lados de Évora

Anónimo disse...

pos lados de evora???é normal terem mais medo da equipa de montemor que salvo erro foi a unica equipa que empatou com eles ou lhes ganhou nessa epoca,do que terem medo da equipa de evora,pois lembro me da final da taça de evora com os meninos de evora em que eles empataram 9-1 ...se é pa ter medo dos meninos de evora entaoo cuidado ...

Anónimo disse...

isso é verdade...os melhores jogadores de Évora todos sabemos onde jogam...assim só os de montemor para dar luta pois das equipas de évora só há que esperar desgraça da boa...