quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ANTEVISÃO

ALCÁÇOVAS AC - GD MONTEMOR (B)
2 equipas à procura da primeira vitória (tem apenas 1 jogo cada). Sendo assim será um jogo à partida, difícil para ambas. GDM têm uma juventude que não desiste um jogo inteiro,batalha o jogo de principio ao fim, o Atlético equipa mais experiente,pode tirar uma vantagem nesse aspecto.Pensamos que será jogo para empate, ou o Atlético a vencer,pela sua experiência.

CB VENDAS NOVAS - AA PORTELENSE
É considerado por nós o jogo da jornada. A equipa de Vendas Novas vem duma vitória, onde marcou dez golos, é uma equipa muito aguerrida, com bons jogadores, mas, para vencer este jogo terá que lutar muito,. A equipa de Portel é composta por jogadores mais experientes e pensamos que, com mais ou menos dificuldade, acabará por vencer o encontro.

CB VIANA - AJ ESTREMOZ
A Casa do Benfica de Viana na nossa opinião é a clara vencedora,porque têm jogadores com mais experiência nestas andanças do futsal,o Estremoz uma desconhecida do futsal Alentejano tudo irá fazer para contrariar a vitória da equipa encarnada.
ALMANSÔR FC - NUCLEO FUTSAL MORENSE
Outro jogo complicado para as duas equipas e vencerá quem aproveitar melhor os erros do adversário. O Almansôr conseguiu uma excelente vitória em Évora, muito moralizadora e não quer perder a oportunidade de ficar nos lugares de cima. A equipa de Mora, venceu em Vendas Novas, perdeu em casa com a equipa de Viana, mas vendeu cara essa derrota, é uma equipa muito rápida no contra-ataque, mas é uma equipa que vai a Montemor sem alguns jogadores que são essenciais no jogo da equipa de Mora,pensamos que o Almansor é quem vai tirar partido disso.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só uma pergunta, o Évora Futsal joga com quem para a Taça de Évora na próxima eliminatória ? :)

Anónimo disse...

casa do benfica vendas novas 7-Portelense 3...cuidado com os de vendas novas....jogam muito bem,porem na segunda parte faltou pernas se calhar devido as festas que se antecederam..saudações

Anónimo disse...

podem jogar bem, mas pelo que ja vi e ouvi os arbitros tambem dao uma pequena ajuda mas pronto...
boa sorte a todas as equipas.

Anónimo disse...

É para isto que serve este Blog? Para se ler bocas foleiras do Bixo das Couves, que precisa de criar um nome fictício para expressar opinião? Um conselho aos administradores do Blog, façam triagem destas palhaçadas porque isto não ajuda o Futsal. Os do ÉvoraFutsal por muito que não gostem tiveram e tem o mérito de criar um clube sozinhos quando não há nada em Évora de Futsal Sénior Masculino. Por isso merece o respeito e consideração e se lá estão pessoas que alguém não gosta, paciência, infelizmente na vida temos que ver e ouvir coisas que não gostamos e não por isso que ofendemos.

Feliz Ano de 2009 para todos.

Carlos Silva

Anónimo disse...

oh coitadinhos, estao muito ofendidos, ohh...quando os palermas dos treinadores do evora futsal mandam boquinhas desse tipo já nao dizem nada, so vos preocupa os outros é? tinham 1 treinador que é o rei da palhaçada, 1oferecido de primeira que agora n treina nig à espera que alguem(GDM) lhe ofereça qualquer coisinha, bem pode esperar sentadinho..e o outro é o que a gente sabe.cumprimentos