quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ARBITROS PARA O FIM DE SEMANA


8 comentários:

Anónimo disse...

Atenção malta,outra vez o tal leonel craveiro,dassss.

Leonel Craveiro disse...

Pelo que já percebi, naquilo que vou lendo nestes blogs, vocês não estão satisfeitos com nenhum árbitro.
Podem ficar descansados que o tal leonel craveiro não leva ideias pré-concebidas para os jogos, cada jogo é um jogo e temos que procurar dar sempre o nosso melhor. Sigam o exemplo do vosso 1º Delegado, pessoa muito simples, correcta e humilde.

Anónimo disse...

axo que não é bem verdade, Leonel...podem haver sempre uma voz discordante deste ou daquele árbitro, mas de quem ninguem gosta mesmo é do Aires, dos outros é normal apareçerem alguns comentários, o mesmo se passa com as várias equipas e jogadores, há sempre alguem a dizer mal, mas o Aires bate recordes... :)

Anónimo disse...

É verdade, esse cromo é uma espécie de Martins dos Santos do futsal distrital, agora não consigo avaliar qual das caracteristicas dele é superior, a estupidez ou a incompetência?? alguém me sabe dizer?

Anónimo disse...

todos nós erramos, nós jogadores golos e passes, vocês árbitos em alguns lances, mas os meus parabens pois ser arbito não é facil..
boa sorte para todas as equipas

Anónimo disse...

concordo que todos erram, agora uma coisa é indesmentivel, essse sr aires erra de proposito e quando quer e bem lhe apetece, neste deixemo-nos de protecionismos, ele devia ser banido ponto.

Anónimo disse...

Deves ser de Viana....ponto.

Anónimo disse...

ou NÃO...ponto