segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Juniores do GDM, vencem Torneio de Abertura…

Na 3ª e última jornada do Torneio de Abertura, o GDM recebeu e venceu a Casa do Benfica de Viana por uns claros 9-1, conseguindo assim o primeiro título da época.
O jogo começou de forma equilibrada, com as equipas a darem mais atenção aos aspectos defensivos e a atacarem só pela certa, a meio da primeira parte o GDM procurou defender mais à frente, criando assim mais dificuldades à equipa contrária. O GDM chegaà vantagem a cerca de 2 minutos do final da 1ª parte numa boa combinação ofensiva.
Na 2ª parte o GDM procurou jogar na mesma forma, com pressão alta, e as coisas começaram-se a resolver-se, a Casa do Benfica teve que abrir mais o jogo, e o GDM aproveitou bem o espaço para obter mais 8 golos. A equipa contrária reduziu por uma vez o marcador (3-1).
Depois de uma exibição descolorida nas Alcáçovas, o GDM voltou as vitórias, e mais importante do que a vitória, foi a exibição destes jovens atletas (muito concentrados na defesa e com um espírito de sacrifício e uma alma enorme).
Para a semana o GDM recebe no próximo fim-de-semana a equipa das Alcáçovas em jogo a contar para a 1ª Jornada da Taça de Évora.

fonte:http://gdmontemor.bloguedesporto.com/

Sem comentários: