segunda-feira, 10 de novembro de 2008

GDM perde diante do Fabril (Séniores Masculinos)

Este sabado jogou-se a 6ª ronda do campeonato nacional da 3ª divisão série D. O lider Fabril desloucou-se a Montemor para defrontar o GDM que estava no 2º posto em igualdade com a Quinta do Conde. O jogo começou da melhor maneira para o GDM, que com uma entrada perfeita, defendendo bem e atacando melhor, encostou o Fabril e com 2 belos golos de Valter Canhoto alcançou cedo uma boa vantagem. No etanto o GDM começou a recuar e isso foi fatal perante uma equipa pressionante e com muita qualidade. Perto do intervalo Pedro Fonseca leva uma bolada na face e o árbitro da partida que até estava nas costa do lance assinala grande penalidade!!!!!!!!!!!! O Fabril reduz e na paragem o resultado era de 2-1 para os da casa.
O segundo tempo teve uma história triste para o GDM que, recuou muito no terreno de jogo, ia defendendo e saindo no contra-ataque. No entanto a 8 minutos do final da partida o Fabril empata e motivado rápidamente dilatou a vantagem par 4-2. Mesmo com mais um jogador o GDM não voltou a marcar e somou assim a sua 2ª derrota na prova descendo assim ao 5º posto com os mesmos 10 pontos.
Na próxima semana o GDM desloca-se a Lisboa para defrontar o Atlético, espera-se que o GDM responda de uma forma positiva a esta derrota e volte ao trilho das vitórias
Força GDM!!!

fonte:http://gdmontemor.bloguedesporto.com/

Sem comentários: