sexta-feira, 28 de novembro de 2008

EFC RESULTADOS E TAÇA DE PORTUGAL


2008-11-24

Actualização
Resultados

Por motivo extra futsalístico foi interrompido por algum tempo as noticias no site do clube, por isso cá vai a respectiva actualização.7ª Jornada, o EFC perde 6-7 no Retaxo contra a congénere Beirã, num jogo mais que ao seu alcance.8ª Jornada, O EFC recebeu no último fim-de-semana o Arnal, e venceu por 8-3, com uma exibição muito personalizada, aproveitando muito bem os erros do adversário.2ª Eliminatória da Taça de Portugal, Pontessorenses, simpatizantes, sócios e também para os anti EFC, este clube, o do barquinho, está a começar a laborar, e a maior prova disso foi no último fim-de-semana em que teve jornada dupla. Sábado “varreu” o Arnal e Domingo para a taça com o Operário, venceu por 7-2, dando grande recital. Operário que, de realçar é comandado por Roger Augusto (ex técnico do Melilla de Espanha) e milita na 3ª divisão série D. Agora vem a 3ª eliminatória, e o EFC já fez História ao estar neste sorteio!Grande fim-de-semana, que se espera que leve a equipa a embalar para um grande campeonato. È esta a atitude, a abordagem ao jogo e a intensidade que se quer. Agora não vamos baixar os braços, pois estamos em 11º lugar a 3 pontos do meio da tabela e ainda na linha de água. Ainda há muito trabalhinho pela frente. P.S – No próximo fim-de-semana não haverá jogo, em virtude das restantes partidas da taça de Portugal, pois o nosso jogo foi antecipado.
Alma Eléctrico
Texto de: Mister João Guerra

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Montemor pelo resultado na taça, finalmente o Alentejo tem algum nome no futsal nacional. Montemor e Eléctrico na 3ª eliminatória da taça. PARABÉNS FUTSAL DO ALENTEJO

Anónimo disse...

Pois é anónimo,ir assistir a treinos com 6,7 e 8 jogadores nao deve ser muito bom.
Para isso vou ver os jogos,sempre jogam 5 contra 5.
Estou para ver é quando esse treinador nao puder dar o treino,quem irá dar o treino???
Nao pensem que estou contra o GDM,apenas é a minha opnião critica.

Anónimo disse...

o nosso amigo "preudhomme" é o gajo mais esperto da "zona", o "electrico" que é uma equipa que merece todo o respeito e não é contra essa instituição que estou a comentar.
Parabens ao Electrico que está na 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
Agora que tiveram alguma sorte, tem que admitir que sim: 1ªeliminatória- Electrico, Isentos - GDM jogou contra o Olivais da 2ªdivisão; 2ªeliminatoria- Electrico recebe o Operário da 3ªdivisão e vence por 7-2 - GDM recebe o Tires da 1ªdivisão e leva o jogo a prolongamento, perdendo por 3-2.
Apenas espero que continuem a ter a mesma sorte, para que levem o nome do alentejo bem alto.

Anónimo disse...

Senhor anónimo, so uma pessoa que gosta de arranjar confusão pode fazer esse comentário. Toda a gente que ande minimamente informada de futsal sabe que no sabado e domingo em todos os sites de futsal, o resultado que aparecia era Montemor 3-2 Tires, tendo inclusive sido comentado a suposta eliminação do Tires na SIC Radical, daí eu fazer esse comentário sincero de parabéns à equipa de Montemor. É pessoas como voce que o futsal do alentejo não precisa. Deixem de arranjar rivalidades onde elas não existem. Força GDM, Força Eléctrico. So unidos podemos o futsal evoluir no Alentejo.