quinta-feira, 21 de agosto de 2008

GDM em todas as frentes

Na época que se aproxima, o GDM irá estar representado nas seguintes competições organizados pela Associação de Futebol de Évora:
- Campeonato Distrital de Infantis (nascidos em 1996, 1997, 1998, 1999 e 2000).
- Campeonato Distrital de Iniciados (nascidos em 1994 e 1995)
- Campeonato Distrital de Juvenis (nascidos em 1992 e 1993)
- Campeonato Distrital de Juniores (nascidos em 1990 e 1991)
- Campeonato Distrital Seniores Femininos.
Segundo as últimas informações fornecidas pela AFE, a mesma pretende realizar os referidos campeonatos, havendo já número mínimo de equipas para que os campeonatos se realizem (com a excepção no escalão de Juvenis, onde falta a inscrição de mais uma equipa para que se possa realizar a referida competição).
Pensamos que essa situação irá ser ultrapassada e a competição poderá realizar-se, caso contrário o GDM irá avançar com uma equipa sénior a entrar no Campeonato Distrital Seniores da Associação de Futebol de Évora.
Os escalões de Juvenis e Juniores, começam os trabalhos no próximo dia 2 de Setembro pelas 18h00 no Pavilhão Gimnodesportivo, sob orientação do Técnico Rui Simões, os dias e horários dos treinos de ambos os escalões serão definidos posteriormente, os treinos são abertos a todos os interessados, por isso quem aparecer será certamente bem recibo para integrar este ambicioso projecto.
Os escalões de infantis e iniciados iram iniciar os treinos em meados de Setembro com treinos de captação (fica atento a mais informações).
No fim-de-semana de 6 e 7 de Setembro as equipas do GDM (Iniciados, Juvenis e Juniores) iram participar no Torneio de inicio de época a realizar no Montijo.
Por isso, se gostas de futsal e queres fazer parte de um projecto ambicioso, aparece e torna o GDM uma equipa mais forte.
by: http://gdmontemor.bloguedesporto.com/

Sem comentários: