segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Falando com Paulo Santos "Paulinho"


Depois de algum tempo sem entrevistas,ai está o regresso,desta vez falamos com o Paulinho, iremos ainda esta semana tentar falar com alguém do Gdm.


1-Boas tardes Paulinho, Como se sente ao regressar ao Cbva? Que expectativas alimenta para a nova temporada?


R:Sinto me bem em voltar a uma casa onde me trataram bem sempre muito bem... As expectativas que tenho para esta época, é dar o meu melhor em prol da equipa e voltar há 3ªDivisão.


2- O seu antigo Treinador diz que o Paulinho jogou pouco porque não estava bem fisicamente quer psicologicamente, o que tem a dizer sobre isto? Concorda com ele?


R: Não, porque sempre dei o meu melhor quer fisicamente quer psicologicamente, agora cada um têm a sua opinião, que têm de ser respeitada, mesmo assim estando tão mal fisicamente marquei 14 golos.


3- O Cbva já tinha tentado seu regresso antes mas só agora regressou, porque razão?


R: Porque só agora achei o momento ideal e o projecto aliciante, e acima de tudo a amizade que tenho com a equipa técnica que compõe este projecto.


4-vai ter Faruk como treinador,ele que já foi seu colega de equipa no cbva, que espera das novas funções de Faruk?


R:Espero que tenha muito sucesso, porque é bom para a equipa e que mostre o mesmo empenho que tinha quando era meu colega, pois têm uma postura exemplar.


5- Acha que a equipa têm tudo para vingar no distrital de Évora?


R: Sem dúvida que tem tudo para ser campeão distrital, porque tem um colectivo muito forte e boas individualidades mas não é só dizer que se vai ser campeão,temos de provar dentro de campo, e estou certo que com o plantel que temos e com muito trabalho chegaremos lá.
6-Acha que têm um plantel forte para subir há 3ªdivisão?
R: Claro que sim, porque temos uma equipa que têm experiência na distrital e tem jogadores com experiência na 3ª div. Os reforços foram bem estudados pela direcção e pelo actual treinador, que sabe bem com aquilo que conta, a permanência da maioria dos jogadores é chave de sucesso, desde o Pires ao P.p, David sezões o Rogério, elementos que o ano passado fizeram um grande distrital,agora com o plantel do ano passado mais os reforços deste ano o Cbva têm tudo para ser campeão e ganhar a taça de Évora.
E esta foi a primeira entrevista da época 08/09
agradecemos desde já ao Paulinho pela sua participação


5 comentários:

Anónimo disse...

Paulinho, tás em grande...felicidades para a próxima época e que seja tão boa ou melhor que a época passada...( mesmo só com 1..., ainda jogas um molho... :)

Anónimo disse...

bora lá paulinho, a ver se esta é a tua época de afirmação, e nada de vermelhos, que da ultima vez que tives-te na casa do benfica foi a gastar...

Anónimo disse...

já que há um pequeno ma-entendido entre o paulinho e o treinador da baronia, ao paulinho só resta estar em bom nivel para dar outra imagem e mostrar de que lado está a razão...

Anónimo disse...

na minha opniao paulinho e um dos melhores jogadores no distrital de evora pq tem uma tecnica acima da media e uma rapidez de drible explosiva e salvo erro ja vai com 3participacoes na 3divisao e ja despertou intereses de clubes com nome no futsal mas esta epoca na 3divisao na baronia foi nitidamente prejudicado pelo treinador que so optava pelos mesmos ou seja pelos da terra pq vi jogo em alvito contra sle e paulinho foi quem deu a vitoria com hat-trick e exibicao de luxo mas mal fisicamente e marcou 14golos?ALGUEM DEVIA DIZER NA CARA DO TREINADOR DA BARONIA:::E O BURRO SOU EU????

Anónimo disse...

PAULINHO AMIGO DEUS NAO DORME E C.B.V.A. IRA SUBIR E ERA BOM APANHAR BARONIA NA 3DIVISAO E ESMAGA-LOS PQ FINALMENTE C.BENFICA TEM UMA EQUIPA COMPACTA E TREINADOR DA BARONIA NUNCA GOSTOU DE JOGADORES DE EVORA MAS FUTURAMENTE VERA A RAZAO E PAULINHO FOI HOMEM PQ TERMINOU EPOCA COM BOM REGISTO DE GOLOS AO CONTRARIO DE JOGADORES QUE ERAM DA TERRA E ABANDONARAM A COMPETICAO....PAULINHO VIANA TE ACOLHERA SEMPRE BEM