domingo, 20 de abril de 2008

GDM JUNIORES, contra factos não há argumentos


A participar pela primeira vez na Taça Nacional de Juniores, o GDM deslocou-se a Porto Salvo (Leões de Porto Salvo) a fim de realizar o jogo da 1ª jornada da referida prova.
Toda a gente sabia que iria ser um jogo muito difícil e foi isso mesmo que aconteceu, o GDM entrou no jogo com o objectivo de defender atrás do meio campo e jogar no erro para tentar criar perigo junto da baliza do adversário. A equipa de Porto Salvo com excelentes executantes teve o domínio total do jogo, resultante de uma boa circulação de bola e de uma pressão alta em termos defensivos. O GDM tentou contrariar ao máximo o favoritismo da equipa contrária e ainda deu um ar da sua graça. Sempre em desvantagem no marcador o GDM conseguiu reduzir por 3 vezes a supremacia contrária (3-1, 4-2, 5-3), chegando ao intervalo a perder por 6-3.
A segunda parte trouxe mais do mesmo, um GDM que procurou ter sempre um equilíbrio defensivo, mas a missão não era nada fácil, até à entrada dos últimos cinco minutos a equipa já tinha sofrido mais dois golos e nos derradeiros minutos a equipas sofreu mais 3 golos, fixando o resultado final em 11-3.
Atitude digna dos jogadores, que tentaram ao máximo dificultar o favoritísmo da equipa contrária e que lutaram até à exaustão. Como aspecto negativo é de assinar alguns erros primários, que a este nível paga-se caro e que contribuíram para o desnivelar do resultado.
A equipa defronta no próximo dia 25 de Abril pelas 16h00 no Pavilhão Gimnodesportivo de Montemor a equipa dos Sonâmbulos em jogo da 2ª jornada da Taça Nacional.

Sem comentários: