quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MAIS UMA EQUIPA DA AF.ÉVORA NA 3ªDIVISÃO

A AD Évora Futsal foi convidada a participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futsal na vaga atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol à Associação de Futebol de Évora.






Após ponderação dos custos associados a essa presença, a AD Évora Futsal decidiu aceitar o convite e proporcionar aos seus jogadores, adeptos e simpatizantes a possibilidade de participarem num Campeonato Nacional.





Será uma experiência inédita para um clube de apenas três anos mas que julgamos ser concretizável com o apoio de todos aqueles que contribuiram para o surgimento e manutenção deste projecto.


UMA EXCELENTE NOTICIA PARA OS AMANTES DO FUTSAL ALENTEJANO,EVORA FUTSAL NA 3ªDIVISÃO,JUNTA SE ASSIM AO SPORTING DE VIANA DA AF.ÉVORA

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens...
Évora Futsal
Até que enfim uma equipa de Évora na 3ª divisão.

Anónimo disse...

Parabens...
Évora Futsal
Até que enfim uma equipa de Évora na 3ª divisão.

Anónimo disse...

Mais uma equipa para fazer 0 pontos

Anónimo disse...

O Évora aceitou porque Almansor, Núcleo Morense, Juventude, AJES e Casa do Benfica de Vendas Novas recusaram seguindo a lógica da classificação da Época Passada,espera-se que consiga dignificar o nome da cidade e do futsal alentejano, mas subir assim de um dia para o outro é mesmo um risco. Parabens o resto logo se verá.

Anónimo disse...

realmente só neste país, não sei porque é que se disputou o campeonato, andaou uma equipa a apostar e a criar bases para o futuro, ganha o direito de participar no nacional no campo e depois o setimo classificado do distrital ganha o mesmo direito na secretaria, é pena, mas ja que assim é desejo as maiores felicidades ao évora futsal e que em conjunto com as outras equipas do alentejo dignifiquem o nosso futsal.

Anónimo disse...

é muito bom para o alentejo e para o évora futsal haver mais uma equipa na 3ª divisão.

Anónimo disse...

@19:25
Grande MORAL, meu amigo, vê-se mesmo que o meu amigo gosta mesmo de futsal.