quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TREINOS DE CAPTAÇÂO EM BORBA

Faz agora precisamente 1 ano que tudo começou, com a vontade de alguns borbenses em criar uma nova modalidade no nosso concelho e foi assim que nasceu o Futsal Borbense!
O amor pela modalidade, pela nossa terra e pelo desporto deu num grande projecto que ao longo do tempo foi crescendo e este ano espera-se que continue.
Primeiro foi a equipa Sénior Masculina que já participou no ano passado nas Competições da Associação de Futebol de Évora, onde conseguiu bons resultados com o 3º lugar no Torneio de Abertura, a ida às meias-finais da Taça Distrital e o 2º lugar no Campeonato.
Depois foram os treinos de Futsal Feminino, que decorreram durante 6 meses, onde deu para ver que há boa "matéria-prima", e a vontade dos responsáveis é que este ano já possam participar nas Competições Distritais, depois de já terem participado em alguns Torneios de Verão.
A aposta vira-se agora também para a formação, e o Futsal Borbense este ano vai querer também participar nos Campeonatos de Juniores de Futsal.
Sendo assim, pretende-se fazer 4 equipas, e nas próximas três semanas irão decorrer treinos de captação no Pavilhão de Municipal de Borba, abertos a toda a gente, onde cada pessoa interessada pode aparecer, mostrar aos treinadores as suas capacidades e fazer parte das nossas equipas.

2 comentários:

carlos bacalhau disse...

Companheiro vê lá que o horário está errado.
Agradeço que troques a imagem.

Cumprimentos

carlos bacalhau disse...

Passo a explicar melhor:
O dia dos treinos dos séniores masculinos, foi trocado com o dia dos treinos dos séniores femininos.
Basta ir ao blog do Futsal Borbense e conferir isso.
Como se pretende que a informação seja correcta para todo o distrito, agradecia que trocasse a imagem.

Cumprimentos