quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMUNICADO N:70

Através do seu Comunicado 70, a Federação Portuguesa de Futebol informou que a numeração das camisolas na variante Futsal é de 1 a 15.


COMUNICADO OFICIAL N.: 70
DATA: 2010.08.24


NUMERAÇÃO DAS CAMISOLAS - FUTSAL
Para conhecimento geral, informa-se que de acordo com a recomendação da FIFA, transmitida no novo Livro das Leis de Jogo de Futsal, a numeração das camisolas dos jogadores daquela variante é de 1 a 15, sendo que a camisola número 1 será reservada para um dos Guarda-Redes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto é so rir,ja a clubes com equipamentos feitos com numeros diferentes,agora quem é que vai pagar?

Anónimo disse...

eu se nao me deixarem jogar com a minha camisola que tem um numero diferente, e foi paga com o meu dinheiro, vou a associação e alguem tem de me reembolsar o dinheiro! Nao há de isto andar na merda, preocupam-se com estas merdas que não lembram a ninguem, com tantos problemas que ha para resolver!

Anónimo disse...

Eu paguei do meu bolso uma camisola para esta época. Agora quem a vai pagar? Espero que a AFE tenha o bom senso de não aplicar esta regra pois ja existe outra associação que informou que não vai aplicar esta regra ridicula

Anónimo disse...

esta regra e ridicula...
andam a gozar com o dinheiro das pessoas

Anónimo disse...

Sim senhor, isto sim é que importa...Tantos problemas que há agora vem-me com estes caprichos das camisolas... Só pode ser para os árbitros não se confundirem.

Anónimo disse...

A unica maneira de resolver esta situação e fazer chegar queixas a associação, atraves dos clubes!