terça-feira, 10 de agosto de 2010

BORBA E ALMANSOR CONTINUA A APRESENTAR JOGADORES

O jovem jogador Daniel Tracanas é o terceiro reforço da equipa do Futsal Borbense para a época 2010/2011.
Dani, como é normalmente conhecido, tem 21 anos e é natural da aldeia da Glória. Na época passada representou o S.C. Arcoense que disputou o Campeonato Distrital da Divisão de Honra, mas com a descida de Divisão este jogador decidiu experimentar o Futsal, modalidade à qual se irá adaptar rapidamente, pois tem por hábito participar em Torneios de Futsal no Verão.
Ao longo da sua carreira de jogador, jogou nas camadas jovens do C.F. Estremoz, do S.C. Borbense, do S.C. Campomaiorense e do Calipolense, onde chegou a sénior. Depois transferiu-se para o S.C. Arcoense, onde jogou as ultimas duas épocas na Divisão de Honra.
Jogador rápido, esquerdino e detentor de um potente remate, com caracteristicas que nenhum jogador da equipa tinha na época passada, e por isso espera-se que seja um reforço muito importante.
O Futsal Borbense dá as boas vindas ao Dani, desejando toda a sorte do mundo e uma rápida adaptação ao grupo que o irá receber de braços abertos!




Francisco Arraiolos, é um jovem jogador que passou pelos escalões de formação do GUS e vem reforçar o Almansor FC na próxima temporada. Deu nas vistas pela sua velocidade, tecnica e bom remate, rápidamente a direcção conversou com ele e o acordo foi facil. Francisco nunca jogou futsal e conhece pouco a equipa e o campeonato distrital, mas foi diversas vezes observado pela equipa técnica que assegura que será um bom reforço para a temporada que ai vem. Enfrentará um periodo de adaptação como todos os atletas que chegam ao futsal, mas espera-se que seja um periodo rápido e que possa assimilar as ideias do treinador o mais rápido possivel. Francisco gosta de desafios e encara esta temporada com grande ambição. Com poucas palavras Francisco falou-nos um pouco de si e do que espera para a próxima etapa na sua vida desportiva.

Sem comentários: