sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ALMANSOR E MORA APRESENTAM JOGADORES

Rodrigo Leitão é (para já) a última renovação no plantel do Almansor FC (falta resolver uma situação no próprio clube que poderá levar ou não mais um atleta a renovar) , de seguida serão apresentados 3 novos reforços que irão fechar o plantel de Pedro Pereira e Nelson Vitorino. Rodrigo foi dado como uma saida certa por motivos pessoais, no entanto a decisão foi reponderada e Rodrigo acabou por renovar, sendo agora apresentado. Dos jogadores mais utilizados no plantel, "Betão" não gosta de brincar, leva tudo muito a sério, seja em jogos, seja em treinos e o seu empenho é constante. Jogador de equipa, Rodrigo ajudou e muito na temporada passada em missões das mais variada dentro de campo e volta a ser dos mais importantes elementos do plantel na próxima temporada. Também ele muito cobiçado no defeso, Rodrigo é um jogador com muita velocidade e técnica, aliando a isso um sentido tactico muitobom principalmente a defender. Jogador com elevadissimo impeto (muitas vezes até de mais), Rodrigo não aparenta para para os adversários ser o bom elemento de grupo que é no seio da equipa. Prestes a iniciar a sua 3ª temporada no clube Rodrigo é um dos capitães e muito se espera dele na temporada que se avisinha

NUNO KIKÉ, 26 anos, pode jogar como fixo ou ala,vai continuar a fazer parte do plantel 2010/2011,foi na época passada dos jogadores mais utilizados até ter saído por motivos relacionados com a sua vida pessoal,vai então cumprir a 3ª época na equipa do NÚCLEO.Boa Sorte.

7 comentários:

Anónimo disse...

bem podem preparar as caneleiras porque este senhor do almansor para dar fruta é do melhor que a por ai...

Anónimo disse...

Caneleiras e os nós tambem é preciso se prepararem,pois deves ter sido dos jogadores ajunto com o direitinho que mais faltas sofreram!N liguis rodri.

Anónimo disse...

hehe coitado do rodri...nao da pau a ninguem...como e possivel virem dizer isso.abraço

Anónimo disse...

Com esse é caneleiras até ao pescoço...

Anónimo disse...

mas e o ar de santinho com que ele anda por dentro de campo ???!!!

Anónimo disse...

Mesmo assim ainda devia dar mais... existe jogadores neste distrital que merecem muito mais!

Anónimo disse...

Voces deixem se de barracas, deixem de ser injevosos, o rodrigo pode ter muitos defeitos mas dar pau não e um deles, há por ai muitos meninos de variadissimas equipas deste distrital que só lhe falta levar o pau para dentro do campo.
Abraço e boa sorte Banega!
77