terça-feira, 6 de julho de 2010

JUVENTUDE FUTSAL MASCULINO

O Futsal Masculino do Juventude tambem esteve em actividade no Torneio de Futsal de São João.

Na primeira fase o Juventude venceu os três jogos;
Inimagináveis por 1-0,
Ringue do Bacelo por 3-0
Escola Viva por 3-1 ficando em primeiro lugar do grupo. Na segunda fase nos quartos de final venceu o Swat Team por 3-0, nas meias finais venceu a Casa do Povo dos Canaviais por 4-2 e na Final empatou a 4 golos com o Évora Futsal. A final teve duas partes distintas ao intervalo o Évora Futsal vencia por 3-0, na segunda o Juventude conseguiu recuperar e empatou a partida a 3 golos, contra a corrente do jogo o Évora voltou a marcar e na última jogada do desafio o Juventude empatou colocando justiça no marcador. Nas grandes penalidades o Évora teve mais sorte mas foi um vencedor injusto. De registar que o Juventude cumpriu as regras enquanto clube organizador, mas o Évora, colocou a jogar jogadores que não estavam inscritos (palavras do seu presidente Ricardo Sá), enfim os actos ficam para quem os pratica.

Luis Papança

FONTE: http://juventudesportclube.blogspot.com/

8 comentários:

Anónimo disse...

Não ganharam um jogo ao Évora durante as contas a sério 6-3 (em casa e fora) e mesmo assim vem para aqui fazer crónicas de jogo ridículas, para o ano há mais com um juventude ou umas alcáçovas mais fortes esperemos mister papança :)

Anónimo disse...

ESTE PAPANÇA É O MAIOR.............
GANHA SEMPRE.........HUMILDADE E SABER É PRECISO......MAS AINDA É NOVO PODE APRENDER.

Anónimo disse...

o papança tem toda a razão o evora futsal é so -----! e andar sempre na graxa na associação isso é q eles gostam!!!!!!!!!!!!

Papança disse...

Quem escreve,escreve o que vê pois é essa a sua opinião,no meu caso escrevo e assino não me escondo atrás de anónimos,neste caso quem gosta aceita quem não gosta critica é o seu direito de resposta.

Anónimo disse...

critiquem-no a vontade. mas com o nivel 3 de treinador na area de futsal a mt poucos...

Anónimo disse...

Papança,

Fiquei surpreendido por este teu comentário. Primeiro porque antes de usar um jogador que não tinha usado no primeiro dia do torneio falei contigo e perguntei se levantavas objecções.

Disseste que não, até porque já havia outras equipas que o tinham feito. Sendo nós os dois os organizadores, e sendo 12 o limite de jogadores a usar (apenas tinha usado 10 até então), entendi a tua anuência como uma autorização da organização, até porque no regulamento que fizeste nada diz sobre isso.

Sinceramente, não compreendo esta tua atitude que apenas posso entender como preparação da próxima época (há que animar as tropas); se discordavas da utilização devias ter dito antes de usar o jogador.

O II Torneio de Futsal Feira S. João 2010 devia ter sido um evento de promoção do Futsal. Foi para isso que o Évora Futsal participou, quer na organização quer com uma equipa. O vencedor pouco importa; para mim, o mais importante foi a realização do evento.

Sinceramente, diz o que quiseres; a minha consciência está tranquila.

Ricardo Tenreiro de Sá

Anónimo disse...

ainda nem o campeonato começou, já nadam com estas coisas...tá explicada a prestação das equipas de évora... :(

rl disse...

oh papança tens duas caras,nao vales nada,é por isso que nao sais daqui do alentejo.es um cobra de primeira,ainda falas dos jogadores quando tu es pior,quer dizer tambem foste arbitro tens a escola toda