domingo, 18 de julho de 2010

Futsal Borbense - Duarte renova.

O ala Duarte Grego também já renovou e vai continuar a jogar na equipa do Futsal Borbense na época 2010/2011. O jogador de 24 anos, natural de Borba e mais conhecido por Coelho no seio do grupo, foi dos ultimos jogadores a juntar-se à equipa, já que se transferiu do S.C. Borbense onde jogava Futebol 11 para o futsal. Como é natural, também sentiu algumas dificuldades na adaptação a esta nova modalidade, mas devido à sua grande aplicação, assiduidade e empenho, conseguiu adaptar-se e depois com a sua enorme qualidade, ganhou um lugar na equipa e na segunda volta do campeonato jogou vários jogos como titular, tendo mesmo ainda marcado 5 golos na metade de época que jogou.
Foi um jogador que fez toda a sua formação como jogador no S.C. Borbense, tendo chegado a sénior e deixado de jogar para ir estudar, mas depois de terminar os estudos voltou à sua terra natal e ainda jogou 2 época na equipa sénior, de onde saiu em Dezembro para jogar no Futsal Borbense. Agora vai dar continuidade a esta etapa no Futsal e ajudar a equipa a fazer mais uma boa época.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostava de esclarecer aqui um assunto em relaçao ao torneio de
futsal feminino de borba.
o almansor futsal nunca desistiu do torneio de borba apenas nao se inscreveu agora nao andem por ai a dizer que nao foram jogar a borba porque o almansor desistiu.