sexta-feira, 9 de julho de 2010

ALMANSOR COM BAIXA DE PESO


Gonçalo Piteira é baixa de peso no Almansor FC. Gonçalo lesionou-se num joelho, ainda decorria o Campeonato Distrital e só hoje saiu o resultado da ressonância magnética, para nossa enorme tristeza não podia ser pior: Rotura total do ligamento cruzado anterior. Agora Gonçalo tem pela frente uma chata operação e uma recuperação demorada que, não lhe permitirá representar o AFC certamente até ao final de 2010...

Gonçalo, está à 3 anos no Almansor, e é um exemplo para todos. Sempre bem disposto, com uma postura sempre correcta dentro e fora de campo, é um simbolo do AFC, clube que tem representado sempre de forma espectacular com grande garra, empenho, responsabilidade e espirito de grupo. Tendo na temporada passada sido pedra fundamental na manobra da equipa, Gonçalo apontou 8 golos e fez 3 assistências nos 307 minutos jogados distribuidos por 20 jogos oficiais.

O Almansor deseja ao Gonçalo rápidas e completas melhoras na certeza que tem a porta escancarada para o seu regresso assim que complete a sua recuperação.


FONTE:http://almansor-futebol-clube.blogspot.com/


NÓS DO FUTSAL ALENTEJO DESEJAMOS AS MELHORAS A ESTE EXCELENTE JOGADOR DE FUTSAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Força miudo!
Tu nao mereces isto,faz uma boa recuperação.
boa sorte