segunda-feira, 24 de maio de 2010

CASA DO BENFICA DE VENDAS-NOVAS FAZ A DOBRADINHA

A Casa do Benfica de Vendas Novas, deslocou-se no dia de ontem, 23 de Maio, a Montemor, para disputar a final da Taça de Évora com o Juventude de Évora e conquistou a Taça Distrito de Évora, ao vencer por 6 a 2.

A equipa Campeã Distrital 2009/10, começou desde o primeiro minuto com um grande ascendente sobre a equipa de Évora, criando várias situações de golo após jogadas de bom entendimento. As bolas ao poste da baliza do Juventude sucediam-se e só por mera infelicidade o golo, mais que justo, não acontecia.

Foi após um lance controverso e de difícil análise para o árbitro, no qual se poderá dar o beneficio da dúvida, a Casa do Benfica rouba a bola e lança um rápido contra-ataque que resulta no golo, mais que merecido pelo que a equipa vinha construindo.

Em desvantagem o Juventude esboça uma reacção, mas a Casa do Benfica controla as operações e chega mesmo ao segundo golo.
Com o resultado em 2-0 chegou-se ao intervalo.

Na segunda parte a equipa de Évora vinha disposta em mudar o rumos dos acontecimentos e começa a a pressionar desde cedo.
A Casa do Benfica controla, mas num lance de alguma felicidade para o Juventude, em que após um remate a bola bate num jogador e entra, reduzindo o marcador para 2-1. A equipa de Vendas Novas de imediato reagiu, e ampliou novamente a vantagem para dois golos de diferença.

A partir daqui dominou a seu belo prazer, com trocas de bola e boas movimentações, que quando não davam golo criavam bastante perigo. Foi sem surpresa que chegou a uma vantagem dilatada que só foi reduzida por intermédio de uma grande penalidade.

Para a história fica a vitória da Casa do Benfica com o resultado inteiramente justo de 6-2.

Resumo e imagem da Casa Benfica Vendas Novas.

Sem comentários: