terça-feira, 27 de abril de 2010

PEDRO PEREIRA ABANDONA FUTSAL FEMININO DO ALMANSOR,PARABENS PEDRO PELO TEU EXCELENTE TRABALHO

Ciclo que chega ao fim

Dia 12 de Agosto de 2004 começava uma aventura que iria durar 6 anos. Um grupo de raparigas juntou-se e pediu-me para ser seu treinador ao que eu acedi com prontidão. Passados seis anos termina essa minha aventura no futsal feminino. Uma experiência que foi muito enriquecedora, onde me formei para o futsal, onde ensinei e aprendi, onde criei muitas amizades, enfim… quem me conhece sabe que o futsal feminino foi a minha vida nestes seis longos anos. Desta aventura saio apenas com uma mágoa, não ter conseguido qualquer título oficial para estas miúdas que comigo trabalharam no GDM e no Almansor pois elas todas sem excepção mereciam ter tido essa alegria. Em seis anos comecei do zero em quatro diversas ocasiões, as jogadoras iam entrando e saindo e o trabalho tinha novamente de ser feito. Assim foi, sempre com calma e paciência se começava do zero e esta temporada novamente isso foi feito. Chego ao fim desta temporada consciente da margem enorme de progressão que estas fantásticas miúdas têm ainda pela frente, no entanto o meu trabalho está feito e achei que este era o momento de novas filosofias, novos discursos, novas ideias tomarem conta do futsal feminino de Montemor agora que ele está cimentado e com raízes profundas. Gostava de referir o nome das jogadoras que me marcaram, no entanto todas elas o fizeram, passaram pelo meu comando técnico jogadoras de todas as idades e de as mais variadas zonas do país e tenho um carinho muito grande por todas elas, deixando aqui com este anúncio público um grande muito obrigado pelo empenho e dedicação de todas elas. Representámos a cidade e os clubes onde estivemos sempre com muito respeito e nunca ficámos mal vistos. Isso é por si só uma grande vitória. Por fim o agradecimento aos meus braços direitos Miguel Reto, Duarte Galhofas, Nelson Vitorino e Fábio Direitinho que me acompanharam nestes anos e aos Presidentes e Directores Hugo Parreira, Paulo Piteira, João Pereira e Artur Inocêncio, sem esquecer o sempre disponível para ajudar, Rui Simões. O Futsal feminino segue em frente e uma certeza aqui deixo: Apesar de deixar o comando técnico, estarei sempre presente para vibrar com as vitórias das meninas do Futsal de Montemor.
Pedro Pereira

Sem comentários: