segunda-feira, 5 de abril de 2010

MEIAS FINAIS DA TAÇA DE ÉVORA

Resultados das Meias-Finais da Taça de Évora
CB Vendas Novas 8 - 0 Sport Cabeção EB
Futsal Borbense (adiado) Juventude SC

19 comentários:

Anónimo disse...

O ano passado houve equipas a perderem pontos por nao terem policiamento em casa.
acho que o vendas novas devia perder este jogo.
Se é para uns é para todos

Anónimo disse...

E o ke vai acontecer ao jogo do Juventude? O jogo irá repetir-se ou o Juventude é declarado vencedor?

Anónimo disse...

O anónimo das 12:45 tem muita razão. Eles não quiseram gastar dinheiro com o policiamento e venceram o jogo porque os àrbitros quiseram realizar o jogo, mas o que eles fizeram foi que as outras equipas tambem não vão pedir policiamento nas últimas jornadas. O tratamento por parte dos àrbitros e da AFÉvora vai ter que ser igual para todos os clubes.
O Borbense não vai ter hipótese de fazer o jogo. Está automáticamente eliminado. Deixa ver o que eles vão decidir agora sobre o Vendas Novas. Os directores têm que ser mais responsáveis, porque esta falta é culpa deles, não é dos jogadores. Há por aí muitas equipas sem dinheiro e no entanto não faltam à palavra que deram no inicio da época. E eu sei o que estou a dizer porque estive nessa reunião.

Amigo dos Clubes de Futsal disse...

Tendo em conta que nas últimas 3 jornadas já nada se decide proponho aos senhores da associação de futebol de évora que dividam essas jornadas em 5 dias, passo a explicar melhor joga-se um jogo por dia de segunda a sexta, com os senhores árbitros João Batalha e Álvaro Perico ou outros que queiram arbitrar sem policiamento, assim cada clube poupa cerca de 60 euros por jogo, ora vejamos o policiamento em média custa entre 75 a 100 euros por jogo, a associação multa em 20 euros a ausência de policiamento, é fácil são apenas números em que toda gente fica a ganhar menos as forças da autoridade, os clubes poupas, a associação ainda ganha o que é que queremos mais?? Temos com cada tomada de decisão que até brada aos céus.

Anónimo disse...

Já saiu o Comunicado da Associação de Futebol de Évora e o Borbense perdeu o jogo. Sendo assim o Juventude passa à final. A surpresa vem em que o Vendas Novas também jogou sem policiamento, ganhou o jogo, e apenas paga uma multa... passando também à final.

Concordo que o Borbense tenha perdido o jogo mas não pode haver 2 pesos e 2 medidas...

Se os árbitros do jogo entre o Vendas Novas decidem jogar sem policiamento e os de Borba não querem realizar o jogo, então temos aqui o critério do árbitro a interferir com os regulamentos...

Se o regulamento diz que não pode haver jogo qd não há policiamento, então não se realiza o jogo.

Haja transparência nas decisões!

Anónimo disse...

Para variar em Évora há dois pesos e duas medidas, no ano passado a Casa do Benfica de Viana do Alentejo realizou um jogo com o Portelense que ficou empatado 4-4, como não houve policiamento foi multado depois em 100 euros e com a derrota, este ano volta a suceder o mesmo no jogo da meia final entre a Casa do Benfica de Vendas Novas e o Cabeção e o resultado é a vergonhosa multa de 20 Euros??? Esta justiça cabe na cabeça de quem? Senhor presidente do Conselho de arbitragem faça uma lista dos árbitros que aceitem arbitrar sem policiamento e depois nas últimas jornadas nomeie apenas esses, sempre fica mais barato pagar multas e os clubes agradecem.

Anónimo disse...

Afirmo perentoriamente que é verdade o que o anónimo das 11.53 Ddiz a casa do benfica foi multada em 100€ e perdeu o jogo, não faço mais comentários pois não sou parte interessada no assunto,mas o tratamento tem de ser igual para todos.

Rogerio Lagarto

Anónimo disse...

È mais uma barraca e depois andam para aí a dizer que se preocupam com o futsal, querem é que se pague a tempo e horas senão ameaçam os clubes depois o resto é o que se sabe, conforme convém assim são as deliberações.

Anónimo disse...

Esse sr Rogério Lagarto devia estar calado porque a final do ano passado foi entre a CASA DO BENFICA DE VIANA E O ALMANSOR.
Fique com a sua asia porque moral não tem para mais.

Anónimo disse...

JA AGORA SE FOSSES INTELIGENTE E ATENTO SABIAS QUE ISTO PASSOU-SE NO TORNEIO DE ABERTURA E NAO NA TAÇA E JA AGORA A MINHA ASIA DEVE SER A DE TER SIDO CAMPEAO E TER VENCIDO A TAÇA CONTRA O ALMANSOR UM CLUBE DE GENTE SERIA AO CONTRARIO DE TI QUE NEM TENS A OMBRIDADE DE TE IDENTIFICARES EM TERMOS DE MORAL UMA PESSOA QUE VEM ATACAR OUTRA E NAO SE IDENTIFICA ÉQUE TEM UMA GRANDE MORAL TEM MAS E UM GRANDE ATRASO MENTAL POIS NAO SABE DO QUE FALA, IDENTIFICA-TE.

ROGERIO LAGARTO

Anónimo disse...

Mas esse Rogerio lagarto ta-se a meter no que nao é chamado porque? Faça um favor ao futsal e deixe de vez de cá andar

Anónimo disse...

vcs e que deviam tar calados pq epoca passada c.b.v.a. nem deu hipotese a ninguem,seus pategos

Anónimo disse...

A.M. DAS 22.11 EU NÃO ME METI EM ASSUNTO NENHUM SÓ CONFIRMEI QUE ERA VERDADE QUE A CASA DO BENFICA TINHA SIDO MULTADA E TINHA PERDIDO O JOGO TU É QUE VIESTE FALAR NO MEU NOME.EU ATÉ SAIO MAS COM UMA CONDIÇÃO VENS OCUPAR O MEU LUGAR PORQUE GENTE COMO TU QUE EU NÃO SEI QUEM É, ESTÁ A FAZER MUITA FALTA AO FUTSAL, MAIS UMA VEZ TE PEÇO IDENTIFICA-TE PARA EU NÃO ESTAR A FALAR COM FANTASMAS QUE TÊM O CEREBRO ÔCO. PARA MIM ACABOU A CONVERSA EU NÃO QUERO SABER DISSO PARA NADA MAS ACHO QUE TODOS DEVEM SER TRATADOS DE IGUAL FORMA.

ROGÉRIO LAGARTO [OS HOMENS ASSINAM]

Joaquim Gomes disse...

Por amor de Deus, digam a este homem que não venha para aqui escrever, para ele perceber de uma vez por todas que ao faze-lo só está a cair no ridiculo, mas pelos vistos pareçe gostar de fazer figurinhas tristes, não percebo como há gente assim...se já sabe que a maior parte das pessoas não se identificam e quando alguem o faz ainda é gozado, para quê andar a faze-lo uma e outra vez ???? Sr.Rogério, ganhe juizo e deixe de andar a meter-se em coisas que não lhe dizem respeito e limite-se a estar no Futsal naquilo que lhe diz respeito e não ande em blogues a ser alvo de chacota de todos e mais algum !!! Percebeu ou vai ter que ouvir isto mais alguma vez ???

É apenas um conselho que acho que devia seguir...

Kikas disse...

Apoio e assino por baixo o comentário anterior !

O Rogério que fique no cantinho dele a cuidar da equipa dele e que deixe de vir para aqui alimentar polémicas, acho que o comentário do Joaquim Gomes traduz muito daquilo que muitos pensam.

Antonio da Luz disse...

Axo que todos pensamos isso, cada um que fique no seu canto que as coisas correm bem melhor e com menos mexericos e este homem não pareçe saber quando deve parar e tar quieto.
Ninguem tira o merito á Casa do Benfica em ter sido campeão o ano passado mas teem que ter mérito para aturar este homem !

Anónimo disse...

Depois de ler estes ultimos comentarios, n tnh mais nada a acrescentar, axo q disseram td...

Srº Joaquim Gomes, concordo plenamente consigo.

Anónimo disse...

a dor de corno é a pior, deixem o homem sossegado,ele só confirmou uma situação que se passou na realidade.

AG disse...

Com esta conversa todo fugiu-se um pouco à questão de fundo... A Associação de Futebol de Évora, continua a ter 2 pesos e 2 mediadas, continua a ter regulamentos podem ser interpretados de maneira diferente pelos árbritos e quem sai sempre prejudicado são as equipas.

Parabéns á Associação de Futebol de Évora