segunda-feira, 12 de abril de 2010

CASA DO BENFICA DE VENDAS NOVAS VENCE DISTRITAL DE ÉVORA,PARABÉNS AOS VENCEDORES

PARABÉNS CASA DO BENFICA DE
VENDAS NOVAS

CAMPEÃO DISTRITAL - ÉPOCA
2009/2010

A Casa do Benfica de Vendas Novas, tornou-se matematicamente Campeão Distrital de Futsal à 14ª jornada, ao beneficiar de uma derrota do segundo classificado, Évora Futsal, perante a equipa do Portelense.

A Casa do Benfica, torna-se assim a primeira equipa de Vendas Novas a conseguir chegar à 3ª divisão de futsal, sendo este mais um motivo de orgulho para a cidade.

Esta conquista teve ainda mais significado tendo em conta as excelentes equipas que fazem parte deste campeonato e que tudo deram em prol desta modalidade. Para todas elas uma palavra de incentivo e que não desistam, pois esta modalidade merece o melhor no nosso distrito.

Muitos parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, directores e presidente pelo feito conseguido esta época, que foi um coroar de muito esforço, dedicação, união e acima de tudo muita amizade.

Uma palavra de agradecimento a todos os adeptos que têm apoiado esta equipa quer nos jogos em casa quer fora e que a apoiaram quer nos momentos bons, quer nos menos bons.

FONTE:http://cbvnfutsal.blogspot.com/

Sem comentários: