domingo, 17 de janeiro de 2010

AF.ÉVORA

RESULTADOS
Futsal Borbense 8 - 1 NÚCLEO FUTSAL SIMMMORENSE
Juventude Évora - A.A. Portelense (por terminar)
Évora Futsal 3 - 7 Alcáçovas A.C.
C.B. Vendas Novas 5 - 3 S. Cabeção e Benfica
A.J. Estremoz 6 - 5 Almansor F.C.
CLASSIFICAÇÃO
1º- C.B. Vendas Novas - 12 pontos
2º- Futsal Borbense - 9
3º- Almansor F.C. - 7
4º- Alcáçovas A.C. - 6
5º- Évora Futsal - 6
6º- A.J. Estremoz - 6
7º- NÚCLEO FUTSAL SIMMORENSE - 4
8º- S. Cabeção e Benfica - 3
9º- Juventude Évora - 3 (-1)
10º- A.A. Portelense - 0 (-1)

20 comentários:

Anónimo disse...

quem é o miudo que joga na equipa da ajes ?
nao o vi no torneio de abertura ..

Anónimo disse...

realmente os grandes limitados voltaram a jogar.. fonix 3-7 em casa do evora... epah.. sao mesmos limitados esses gajos das alcaçovas.. andre coxo como ficou o teu jogo?? claro se fores daqueles que jogam.. 1-6??? que chato amigo... para a semana voltamos a falar...!! mas para falarem dos limitados enxerguem-se primeiro e depois se tiverem que falar digam algo de bom e com bom senso.. lool construtor lool sim porque por esses lados acho que tudo se destroi... mais uma saida, david nao me digam que tambem acham o homem limitado...

observador de futsal. josé feliz contente

Anónimo disse...

o evora futsal levou um banho de bola que até andaram de lado..ahahaha

Anónimo disse...

Quem disse que o David saiu,o que se passa é que o david neste momento tem a sua vida profissional um pouco complicada pois esta a trabalhar em vila real de tras os montes e fica complicado gerir isso com a vida familiar e desportiva, nao existe nenhum problema entre o david e a sua equipa pois continuará a pertencer sempre a esta casa pois foi daqueles que muito fizeram em prol desta instituiçao e quando for necessario e ele assim o entender ficou falado que estara disponivel para jogar, mas ´so os limitados não futebolisticamente mas mentalmente se podem querer comparar ao david pois ele foi homem suficiente para reconhecer que nao podia render o maximo nestas condiçoes, ao contrario de outros que nao reconhecem as sua limitaçoes e querem fazer-se passar por craques. O David é e será jogador da casa do benfica enquanto ele quiser pois é daqueles que merece vestir esta camisola.Acho que ele esta a agir com bom senso pois a familia esta acima de tudo , depois vem o futsal que é um escape e não é o mais importante na vida.Força David terás sempre este grupo ao teu lado e de certeza que tens um amigo em cada colega e na secção de futsal,contamos contigo sempre. rogerio,jarricas,chico cardoso e equipa.

Piton disse...

Agora sim,se vem as cobras que andam por ai,e para o ano está previsto que as alcáçovas se torne uma ekipa de cobras.
Já agora gostaria de saber qual o objectivo das alcaçovas para esta época?

Anónimo disse...

Esta semana as alcáçovas têm hipóteses minimas, conosco tiveram muita sorte mas com a casa benfica VN vão levar um bailarico.Excusam da andar aqui a cantar de galo que depois desse jogo baixam logo a crista..

zé do bié

Anónimo disse...

podem ter ganhado a esses coxos dos de evora mas contra nos vao aprender a jogar futsal. e quero que todos esses parolos da terra da estação oiçam bem: mais vale darem falta de presença, asim levam só 3 bifaninhas!!

Carrega Vendas Novas!!

Anónimo disse...

pois é caro meu caro, pos lados de viana tds os q bazam da casa benfica deixam de saber jogar a bola e ficam limitados, so sao bons qd la jogam... :(

Anónimo disse...

limitados não sei, mas frustrados são de certeza...distrital a bombar, pois isso mesmo, distrital, é que campeonatos nacionais não são para todos...ser "rei" nas alcaçovas é o mesmo que ser aguadeiro na
3ª...lolol...12 pontos na 1ª volta para quem disse que nem 1 ponto faziam pareçe-me bem...e o David se foi tem razões extra-futsal, pois foi convocado em todos os jogos e jogou em todos também, ao contrário de outros que jogam "muito" no noss distrital,fraquinho, fraquinho,fraquinho, fraquinho...lolololol...Kompensan Forever... :)

Anónimo disse...

pois é, este tipo de coisa apareçe depressa, mas os cobras que muito falam, teem que fugir para equipas de 2º plano para serem alguem, que quando é a doer jogam muito mas é com a língua... :( para o ano com Paulinho nas Alcaçovas a equipa vai pareçer a jaula das cobras e repteis venenosos que está no Zardim Zoológico de Lisboa !!!

Anónimo disse...

volto a repetir :
quem é o miudo que joga na equipa da ajes ?
nao o vi no torneio de abertura ..

ANACONDA disse...

Sinceramente eu nao queria vir aqui fazer comentarios, mas ao ler os acima descritos, tnh q o fazer. Estao a chamar cobras, repteis, etc, etc aos homens q sairam da casa benfica viana e q actualmente representam as alcaçovas pk??? Os jogadores devem alguma coisa a esse clube??? Provavelmente deve é ser o oposto, ou nao??? Pelo que me pareceu, os comentarios que aqui apareceram 1º foram a criticar os homens e as alcaçovas por terem sofrido 2 derrotas... Se os homens são frakinhos como se fala por ai, entao n entendo pk dizem axavam q as Alcaçovas iriam ser a euipa sensação???? Façam um favor a voces mesmos e estejam calados no poleiro de viana, q os homens sairam dai para n ter q vos aturar... E ja q sao limitados, entao n gastem o vosso tempo aqui a falar deles e preocupem-se é com a vosso campeonato, q plos vistos n ta a correr lá mt bem... Cambada de INVEJOSOS!!!

Anónimo disse...

É de lamentar que ainda se perca tempo util a tentar queimar colegas ou ex-colegas de equipa seja por que motivo for. Axo que ja esta na hora de acabarem com estas infantilidades. Cada jogador é livre de jogar onde quizer e fazer aquilo que gosta e que o faz sentir realizado. Sempre me disseram que o mundo do futebol é nojento, mas nao pensei que se chegasse a tanto, chegando ate ao ponto de se perderem amizades e da palavra de um homem nao valer nada, porque quando por qualquer motivo ha algo que nao corre como previsto automaticamente se zangam as comadres e começa o enxuvalho publico. por isso façam o vosso melhor sem barracadas destas, porque estao a deixar esta modalidade e todos os seus adeptos envergonhados, e façam que vos compete, que é jogar futsal o melhor que puderem seja no distrital ou na 3º divisão. Todos têm ou podem vir a ter maus resultados, não vão agora começar numa de ser necessário humilhar terceiros para que se sentirem os maiores, porque essa estratégia nao leva a nada.
Já agora um conselho sr administrador do blog, devia evitar estas situações deploraveis. Não é para isto que um blog serve, porque pode ter a certeza que ao publicar ofensas só esta a contribuir para que tudo isto continue e tambem acaba por demonstrar a sua personalidade... a não ser que ate goste deste tipo de situações que nosmal mente até se atribui às mulheres, de andarem com conversinhas e confusões....
Um adepto bastante desiludido

Anónimo disse...

O vendas novas este ano nem dá hipotese, venha quem vier...Carrega VENDAS NOVAS

Anónimo disse...

qaul o objectivo das alcáçovas para esta época?

Anónimo disse...

Parece que afinal os limitados, ate são reconhecidos por alguns... loool

Excerto retirado do blog da Casa Benfica de Vendas Novas, actual 1º classificado do campeonato distrital.
http://cbvnfutsal.blogspot.com/

A Casa do Benfica de Vendas Novas vai deslocar-se na próxima sexta-feira a Alcaçovas, para defrontar a equipa local.

Espera-se um jogo muito complicado e bem disputado entre a equipa que lidera neste momento o campeonato e uma equipa que este ano se reforçou bastante, com jogadores de grande qualidade, que no ano passado jogavam na Casa do Benfica de Viana do Alentejo e que sem dúvida aposta forte no campeonato.

A equipa de Alcaçovas vem de uma vitória moralizadora frente à equipa do Évora Futsal, e sem dúvida está com a moral em cima. Posto isto, adivinha-se um bom jogo com emoção desde o primeiro ao último minuto.

Anónimo disse...

lolol...pois, mas não se metam todos no mesmo saco, se há algum que pode ter algum destaque é o gordinho que joga a pivot, que no ano passado ía levando porrada nas Alcaçovas por andar a escarrar para o chão e a provocar as pessoas, mas pareçe que este ano já deve estar mais asseadinho para o aceitarem lá, ou esperem, como não treina secalhar lá teve que ficar por ali...em relação aos outros, um tem uma barriga do caraças e joga a 5 km á hora...e o Falé o percurso e cabeça dele dizem tudo...

Anónimo disse...

lool k piada ate parece que barrigudos e lentos so ha numa equipa, parece-me k ha muita gente kom falta de espelhos em casa....ha alguns guarda-redes e outros pseudo qq coisa que nao devem conseguir ver a boma qd esta lhes passa entre as pernas, devem ser por isso os frangos, agora ja esta explicado. Não me lembro de ver o nosso pivot fazer nada do k prai disseram e olha que nao perdi um jogo em casa da epoca passada, portanto deixem de armar intrigas...em relação à cabeça do falé nao sei pk nao conheço, mas plo k tem demonstrado tem a cabeça bem essente e os pés que é o k mais interressa tb estao muito bem de saude.... deixem a nossa equipa em paz que nunca ninguem vos fez mal nenhum cambada de invejosos, so sabem falar mal pa procurar discordia, mas acreditem que nao vao conseguir....
Adepto das Alcaçovas

Anónimo disse...

há então que rectificar "Sr.Adepto das Alcaçovas", o pivot gordinho não cuspiu no chão a época passada mas sim há 2 épocas, quando o G.D.M. foi Campeão...pergunte a quem cuida do pavilhão o que lhe disseram e o que ele fez, á pois é !!!
E há que ver quem lançou a primeira pedra, a conversa dos 6-1 depois da vitoria por 7-3 sobre o ÉvoraFutsal de onde terá surgido ?????? Já agora quero ver se falam da mesma maneira depois do empate a 2-2 com o Maritimo e a esfrega que levaram do Vendas Novas !!!

Anónimo disse...

Parece-me que nao foi ninguem das Alcaçovas que lançou a 1ª pedra.
Para avivar a memoria abaixo estao os 1º comentarios q aqui surgiram:

assim_se_ve disse...
Parecia que as Alcáçovas iriam ser a equipa sensação com as "grandes" contratações que fizeram....
Assim se vê...

16 de Dezembro de 2009 20:32

Anónimo disse...
dois craques do nosso futsal que não sabem ver as suas reais limitaçoes e pensam que são aquilo que nem em 10 vidas lá chegarão.

observador de futsal: André Coxo