domingo, 9 de agosto de 2009

CBVA COM NOVO REFORÇO


A equipa de viana empenhada a realizar um bom campeonato contractou mais um jovem talento do futsal alentejano é ele Luduvino ex A.A.C Alcáçovas,jovem jogador oriundo do SL.Évora,jogador que joga na ala,rápido e têm uma boa técnica.Mais um jogador para o conjunto encarnado orientado por Faruk.

10 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe dizer se a maratona do Giraldo Sem Pavor se realizou?
obrg

Anónimo disse...

o futebol esta podre e a casa do benfica e vergonha.

PP disse...

Pires depois diz a todos, os quanto tiverem interesse para lerem o meu comentário.

Em primeiro lugar queria dizer que não fui eu, que fez nenhum comentário neste blog, que já não visitava a algum tempo. Supreendido com os comentários que surgiram a meu respeito, outros a dizerem que foi a minha pessoa a escreve-los, posso provar aos interessados que nesses dias, de maneira alguma poderia ter escrito esses comentários, visto que, para quem não saiba até tenho uma profissão que facilmente se sabe o que tou a fazer, ainda para mais nesta fase tenho muito mais que fazer e que pensar, que andar a escrever em blogs e em bate-bocas que não me interessam.
Queria ainda referir que o utilizador que diz saber da minha vida, referindo a minha profissão, a minha vida e a minha honra, se for verdade a identidade que ele refere, gostaria de lhe dar umas explicações.
Nunca ouviu da minha boca, nem em comentários desse género, falar da vida dele, nem me interessa tão pouco, nem da sua familia.
Essa pessoa refer que ROUBEI umas calças, mas na verdade não se passou bem isso. Durante uma conversa ao telefone entre mim e essa pessoa:

PP: "...então paga-me o que tenho a receber..."

Do outro LADO: "eu não te pago nada, nem te levo a massagista nenhum..."

PP: .."ok, entao eu fico com as calças do fato de treino, mesmo não valendo de nada ficamos mais ou menos quites.."

Do outro LADO: "...está bem a instituição dá-te essa esmola..."

Isto é apenas um exerto da conversa
que se passou. para essa pessoa informo que:

Artigo 210º do Código Penal
Roubo
1- Quem, com ilegítima intenção de apropriação para si ou para outra pessoa, subtrair, ou constranger a que lhe seja entregue, COISA IMÓVEL ALHEIA, por MEIO DE VIOLÊNCIA CONTRA UMA PESSOA, DE AMEAÇA COM PERIGO IMINENTE PARA A VIDA OU PARA A INTEGRIDADE FISICA, OU PONDO-A NA IMPOSSIBILIDADE DE RESISTIR, É PUNIDO COM PENA DE PRISÃO DE UM A OITO ANOS.

Agora questiono-me a mim e a essa pessoa, foi isto que eu fiz... NÃO, então porque anda a dizer que o fiz, meras fofoquices para o blog. Gostaria, no seguimento, de informar os utilizadores também que:

Artigo 180º do Código Penal
Difamação
1- Quem, dirigindo-se a terceiro, (por ex. o blog.), imputar a outra pessoa, mesmo sob forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juizo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juizo, é punido com pena de prisão até seis meses ou com pena de multa até 240 dias.

Sinseramente tenho a vida suficiente ocupada para ter que vir para aqui responder a este e aquele, mas hoje quando vi isto tive que dar umas palavrinhas... quem me conhece sabe bem como sou e a maneira como estou na vida, tive educação e não preciso de vir para aqui provar nada, mas existe situações que merecem ser conhecidas.

despeço-me, dizendo que nos dias que mandaram esses comentários inteligentes, sim porque se fossem inteligentes e se quisessem realmente fazerem-se passar por mim, saberiam que durante a semana não posso utilizar computadores nem internet e também não posso sair das instalações, e quanto ao fim-de-semana, andava a rastejar por ai... longe destes blogs... só se aqui ja se conseguir escrever por telepatia...

Um abraço a todos
PP

Anónimo disse...

ludovino reforco???ai mae o homem nem joga nada

Miguel Santos disse...

Com essa conversa toda até deves conseguir negar que estives-te um dia antes com dois ex-colegas num café a saberes das novidades da Casa do Benfica para esta época, e que fizes-te montes de perguntas também...para quem pareçe nada interessado, nesse dia estavas numa de saber e bem do que se iria passar, e a unica duvida que pode restar é se foi o Sr.PP a vir para aqui se foi um dos outros 2...mas pela maneira como as coisas foram escritas não deixam muitas dúvidas. Agora é fácil vir para aqui com mil e um argumentos e passar uma imagem de coitadinho, mas todos esses artigos e lamúrias deviam ter sido ditos ao "ofensor" ou perdes-te o numero ???...se perdes-te um dos teus colegas cobras podia dar-to...

Anónimo disse...

O Ludovino é um bom reforço. A cabeça é que não o ajuda. Não termina a época em Viana.

vibora disse...

cuidado boca de axigã k o ludovino rouba te o lugar na ekipa principal...e ouvi dzr p ai k vai receber mais k tu!!!!

Anónimo disse...

deixem-se destas tretas...acabem de vez com os comentarios, façam disto um blog apenas informativo...

Anónimo disse...

Receber mais...??? Impossivel. Não ouviram já dizer que os homens não pagam.

Anónimo disse...

lolol...mais um a ganhar montes de dinheiro em Viana, aquilo ali é uma autentica caixa forte a abarrotar de dinheiro...tenham mas é juizo, a Casa do Benfica á semelhança das outras equipas vai para a 3ª Divisão, mas a ter que fazer muitos sacrificios, não somos diferentes dos outros e não vivemos em plena saúde financeira, mas pronto, já sabemos qual é o objectivo destas "larachas" anónimas, destabilizar, mas se for igual ao ano passado a equipa no final vai-se rir de todas as parvoices que para aqui disseram...