quinta-feira, 23 de julho de 2009

24h bar giraldo em ÉVORA


3 comentários:

Anónimo disse...

o GDM foi estinto, alguem confirma?

Anónimo disse...

sim foi extinto tal como os dinossaurios...e a cbva vai plo mm caminho graças aos brutos ordenados k vao pagar ao faruk, axigão, ludovino e ao frustrado do guarda redes( k ad n sabe se vai ter lugar, dpx das novas contraçoes)...pires a azia cura se c compensan...espero k os novos gr te roubem o lugar e n levem perus pa casa cm tu tts x levaste...

Ass: Cobras & Lagartos

pires disse...

Boas tardes anonimo,se toda a gente ganhar o que eu ganho nenhum clube acaba, quanto ao ter lugar,nunca ninguem me ouviu dizer se tenho medo ou deixo de ter de jogar ou nao, se não jogar é bom sinal,a qualidade na equipa, se jogar os perus tragos para a minha casa.pois sabe bem comer perus, e os teus guarda-redes não o fazem?? o quim ganha milhoes e faz,ha desculpa se nao sabes quem é o quim é o guarda-redes do benfica futebol 11,quanto a mim, irei trabalhar como sempre para ajudar a equipa a cumprir os seus objectivos seja dentro ou fora de campo,se duvidas de mim porque não vens fazer melhor?? ou já te fiz perder alguns pontos mesmo com peus?? deixa de ser cobarde e mete o nome,pois mais sei eu quem es,mas sabes o meu numero e onde moro porque não me o dizes pessoalmente? distrital não é azia pa ninguem, pois com compensan a azia passa te logo,se nao chupa uma pastilhinha