sexta-feira, 19 de junho de 2009

MARATONA DE FUTSAL EM PORTALEGRE


15 comentários:

Anónimo disse...

http://futebolbeja.blogspot.com/

Blog de informação desportiva onde se pretende analisar e debater tudo o que acontece no futebol no distrito de beja

Anónimo disse...

ha ai um comentario que diz que o Telmo vai para viana,em mora ninguem sabe de nada,se isso for verdade ficava bem pelo menos o jogador falar com os dirigentes apenas por uma questão de bom senso e educação,mas as atitudes são para quem as practica.

Anónimo disse...

O Telmo é maior e vacinado, e não precisa que se andem a meter na vida dele...apenas isso... ok !!!!!

Anónimo disse...

entao mas o blog ta morto ou k? nao ha actulizaloes d nda! metam as tranferencias gostams tdos d tar informados! saudaçoes futsalistas
ha e so telmo for pa casa do benfica será uma mais valia disso nao ha a menor duvida

Anónimo disse...

Claro que o telmo vai para viana. Mas ele não vai receber, porque só há dinheiro para alguns. E alem disso a casa benfica viana não arranja jogadores para fazer a equipa. É que os jogadores já não são parvos.

Unknown disse...

Vejam o mail

Anónimo disse...

" Claro que o telmo vai para viana. Mas ele não vai receber, porque só há dinheiro para alguns. E alem disso a casa benfica viana não arranja jogadores para fazer a equipa. É que os jogadores já não são parvos. "

PAULINHO, disfarça um pouco melhor, este comentário é a tua cara...

Anónimo disse...

telmo mais valia???este ano comecou no futsal e ja e o maior??numa 3divisao e mais um jogador vulgar pq nuna 3divisao viana vai ser sovado de goleadas

Anónimo disse...

se for sovado de goleadas não vai fazer nada diferente daquilo que muitos já fizeram,e temos o exemplo da Baronia e Sport Lisboa há 2 epócas e este ano não tivemos o G.D.M porque foram buscar excelentes jogadores fora do nosso Distrito.
O que é verdadeiramente triste é haver pessoas mesquinhas a desejar mal a todos aqueles que alcançam bons resultados. E que trabalham mais com a língua a dizer mal do que nos treinos e jogos a jogar futsal, isso sim é triste !!!

Anónimo disse...

hehe há por ai muitos invejosos.
o telmo pd ser uma mais valia porque pelo que vi, foi um jogador que fez poucos jogos em mora,e mesmo assim foi o melhor marcador do campeonato,foi eleito neste mesmo site para o 5ideal com mais votos efectuados pelos leitores deste blog,e ajudou muito o mora a assegurar o 3lugar...
E já agora um abraço para os invejosos,e se quizerem responder a este comentario que respondam com nomes verdadeiros!!

Anónimo disse...

3 ª Divisão, o verdadeiro problema é esse...muitos lá queriam estar, mas não estão... :(

Anónimo disse...

Muitos lá queriam estar, mas não estão...:( Isso é verdade, mas para se encherem ainda mais de dividas (ou já se esqueceram que estão a pagar uma divida por terem ido à 3 divisão há 4 anos) e agora já contrairam outra... mais vale lá não ir. Mas tambem qualquer dia a casa benfica viana fecha as portas ao futsal.

Anónimo disse...

se fechar as portas ao futsal também não faz nada que muitos já não tenham feito e em relação a clubes com dividas quem não as teem que atire a primeira pedra....não se esqueçam que a casa do benfica é das equipas que á mais anos participa no Campeonato Distrital e se algum dia tiver que parar para voltar mais forte vai faze-lo...o que não é o caso este ano nem num futuro próximo para azar de muita gente !!!!!

Anónimo disse...

telmo pede dinheiro a esses chulos... um abraço

Anónimo disse...

estou a ver que o Telmo teem muitos conselheiros, mas para o mal e para a intriga, pois para motivar o rapaz e dar-lhe o valor que mereçe, tá quieto !!! querem é picar as pessoas, que vergonha a gente que para aqui veem largar bacoradas... :(