domingo, 17 de maio de 2009

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA DISTRITAL DE ÉVORA


CB Vendas Novas 5- 6CB Viana do Alentejo
GD Montemor 'B'3 -4 AA Portelense
Alcáçovas AC7 - 7AJ Estremoz
Évora Futsal3 - 4Núcleo Morense

9 comentários:

Anónimo disse...

ARRUACEIROS DE ÉVORA 3 NÚCLEO SIMMORENSE/DMR 4.

olheiro disse...

Évora Futlsal 3 - 4 Núcleo de Futsal SIMM

Anónimo disse...

Alcáçóvas Ac 7 - 7 AJEstremoz

Anónimo disse...

eu acho que mora ganhou 4-3

Anónimo disse...

o jogo em vendas novas, grande jogo. os arbitos uma vergonha

Anónimo disse...

então senhor pedro lopes, ainda não sabe de nada?
devia ter vergonha. tenho pena de voçe ter estragado um espectaculo de jogo.

Ricardo Martins disse...

estragado em que aspecto ? na questão de o g.redes de vendas novas ter no final e durante o jogo ter dito e ofendido os arbitros a seu belo prazer sem ser castigado ??? de ter feito um penalty e nem amarelo levar ??? de no final ir a correr para tentar agredir o árbitro ??? muito amigo foi o árbitro, porke se ele quisesse estragar o jogo motivos não tinham faltado !!!

Rocha disse...

Sr Ricardo Martins, não deve ter visto o mesmo jogo que eu...e olhe que eu estava mesmo lá ao pé! Se ir pedir explicações ao árbitro é querer agredi-lo muitas agressões houveram durante todo o campeonato! Mas depois do que disse nem vale a pena argumentar mais porque provavelmente também vai dizer que o golo mal validado foi uma decisão correcta.

Ricardo Martins disse...

vimos o mesmo jogo, eu pelo menos só vi a 2ª parte...mas pelos vistos foi o suficiente, e caro amigo se dissesse que vi se foi golo ou não estava a mentir, porque da bancada era possivel ver tal coisa, e até posso admitir que não tenha sido, mas depois vai-me dizer que o G.redes da equipa de Vendas Novas foi correcto e não ofendeu a equipa de arbitragem ???!!! e que no final se deu aquelas cenas lamentáveis ???!!!