domingo, 3 de maio de 2009

CB.VIANA RECEBE FAIXAS DE CAMPEÕES DEPOIS DA VITÓRIA




CB.VIANA 4 - 2 SL.BENFICA




NO JOGO EM QUE A EQUIPA DE VIANA RECEBIA AS FAIXAS DE CAMPEÕES,MOSTROU AOS ADEPTOS O PORQUE DE SEREM CAMPEÕES DISTRITAIS DE FUTSAL DO DISTRITO DE ÉVORA,ONDE RECEBEU E VENCEU A EQUIPA JOVEM DO BENFICA POR 4-2, A EQUIPA DO BENFICA EMBORA COMPOSTA POR JUNIORES É UMA EQUIPA QUE PRATICA UM EXCELENTE FUTSAL,MAS A EQUIPA DE VIANA COM MUITA EXPERIÊNCIA CONSEGUIU VENCER O ENCONTRO. NÓS DO FUTSAL ALENTEJO DAMOS OS PARABÉNS AOS CAMPEÕES DISTRITAIS DE ÉVORA CB.VIANA.

35 comentários:

vivin disse...

Somos a únika ekipa no alentejo, a vencer uma ekipa do sport lisboa e benfika.Não e pra menos, 14 jogos, 14 vitórias.Vem kem vinher.A união faz a força.e esses resultados e devido a isto, a união e o kompanherismo de todos da equipa, e principalmente do faruk, k desde o komesso, foi alvo de konversas, mas k se manteve em apenas fazer o seu trabalho e mostrou pra certas pessoas, o reultado de tanta dedicação.vou assinar essas palavras em meu nome vivin, k e pra nao surgirem konversas.um abrasso, e obrigado pelo espaço.

Diniz disse...

Fica aqui uma prova para todos aqueles que dividavam desta equipa que os homens não andam cá a brincar, e ganhar ao S.L.Benfica mesmo que seja em Juniores,meus amigos,é algo de muito relevante...quer dizer que no nosso Distrito também se podem fazer "coisas bonitas" e pelos vistos a união faz a força e em relação ao mister da casa do benfica talvez o rapaz começe a provar que para além de ser uma excelente pessoa teem ali mais qualquer coisa... :) Abraço a todos e parabéns pela vitória

Anónimo disse...

vi o jogo e agora digo que foi tempo bem empregue pq se viu um jogo magnifico e nunca pensei que a casa do benfica ganhasse ao sl benfica em juniores pk benfica e benfica mas esta a vista de toda a gente o pq de 14jogos 14 vitorias e muitos diziam que po faruk era facil pk quem tem DAVID SEZOES,PAULINHO,HUGO NUNES,PAULO MARQUES,GONCALO E ROGERIO era so tar calado e ver o jogo mas amigos e o faruk quem durante a semana da treinos espectaculares e motiva pessoal e acima de tdo e justo nao como muitos de evora que jogam pk sao amigos...mantenham base do plantel e treinador pq o sucesso vem tambem com a confianca e convivencia MERECERAM SEREM CAMPEOES SEM DUVIDA ALGUMA AG VENHA TBM A TACA

Anónimo disse...

O Faruk é mesmo bom treinador.Faruk a selecionador, Faruk o maior, Faruk o Mourinho, Faruk a Sencação, Faruk o gestor de blogs que so dizem bem dele, Faruk que escreve pelos outros a dizer bem dele etc

Anónimo disse...

Parabens CB. Viana!!!
Não me recordo de alguma equipa ter conseguido tal feito aqui por estas bandas. So prova que o futsal alentejano esta a subir cada ano que passa.
Espero que tenham grandes sucessos pelo nacional.
Nao cometam os erros que ano, apos ano, equipas do nosso distrito cometem, com trocas e baldrocas de jogadores, mantenham essa equipa.

Christoph Cabrita disse...

Vim por este meio dar os parabens a C.B.Viana pela conquista do campeonato distrital de futsal. N há nada a dizer em relação ao campeonato, as estatisticas falam por si (14jogos 14vitorias), por isso, mais uma vez parabens pelo titulo.

Anónimo disse...

É com grande alegria que me deparo com este resultado. Fico surpreso, mas nao admirado. Está a vista de todos a fantástica equipa que se juntou este ano em viana, levar de vencidos todos os jogos disputados no campeonato e estar assegurada a presença na final da taça não é por acaso.
Nao estou por dentro, mas de certeza existe um projecto que esta a ser desenvolvido por parte da Casa Benfica e diga-se que com grande sucesso desportivo.
Resta-me desejar felicidades para a final da taça e que dignifiquem o alentejo no nacional, que tambem nao me surpreendera se obtiveram sucessos por lá, isto se a equipa nao se espalhar, pois havera mais equipas alentejanas a disputar os nacionais para a proxima epoca e esse plantel é muito apetecivel aos olhos de muitos tecnicos... :)

Anónimo disse...

Oh anonimo das 4 de Maio de 2009 9:47, eu sei que a azia é muita... é lixado veres o faruk ser campeão e ser um lider de uma equipa recheada de jogadores de "nome"... mas olha a solução para os teus problemas chama-se "pastilhas rennie"!!!!

Kompensan Boy disse...

ah, pois é !!! o Faruk não precisa andar a escrever nos blogues para dizer bem dele, pois os factos falam por si só, ou querem mais ?! esperem que a final da Taça é dia 23 de Maio e secalhar a equipa e o Faruk lá vai voltar a mereçer destaque pela positiva...

Anónimo disse...

antes demais é de louvar atitudes como a do Cristophe, que deu a cara e não teve problemas em dar os parabéns a quem mereçe, embora a Casa do Benfica de Vendas Novas e o próprio Cristophe também estejam de parabéns.
deixem de ser invejosos e não falem de quem vai em 1º destacado pois se dizem mal desses que dizer das outras 8 equipas ?!
Bora Shaggy para o ano é que é !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

nem quando ganham ao Benfica os "cobras" deixam de falar.................critiquem mais que isso tem dado força aos homens, ganham a tudo o que lhes apareçe pela frente, vai lá vai... :)

Anónimo disse...

Preciso de Créditos na minha conta da FutsalGest.com.
Quem é que se quer inscrever com a minha referência para eu poder ter crédito na minha conta?

Ao se registarem enviem um e-mail para o geral da FutsalGest a mencionar o meu nick "FutsalPro"

Obrigado
Pedro Albuquerque

Anónimo disse...

O VIVI quantos minutos jogaste pela casa do benfica????? Nem qualidade tens para jogar na equipa Junior da Casa do Benfica quanto mais, só ficas no plantel se neunhum amigo do FARUK quiser ir para Viana. Já agora o plantel é apenas DAVID SEZOES,PAULINHO,HUGO NUNES,PAULO MARQUES,GONCALO E ROGERIO ? Os outros são apenas para os treinos e para encher chourica.

Anónimo disse...

O Faruk,não percebe nada de futsal e não é por ser campeão e a Casa do Benfica vencer a taça que o deixa de ser. Todos ou quase todos os jogadores da CBVA percebem e sabem mais de futsal que o Faruk, todos eles têm cultura tactica defensiva e ofensiva são jogador tecnicamente muito evoluidos e já jogam futsal à alguns anos. O Faruk só tem merito numa coisa na gestão das azias do plantel, porque de resto o treinador podia ser o Pires, o Rogério Bento, o Didi, o Hugo Pires, o Gonçalo, o David Sezões, o Paulinho, o Sr. Rogério Lagarto ou o Sr.Viegas que ganhavam na mesma e se calhar com menos azias por parte de alguns atletas.

Anónimo disse...

Bem, esta gente é mesmo ridicula. Na pre-epoca diziam que a equipa era vulgar, depois quando começaram a ver as vitorias aparecerem diziam que afinal era boa, mas que o faruk nao tinha mão para ela, agora que foi campeã indiscutivel e teve a proeza de vencer o slb, querem rasgar o faruk...A conclusao que tiro de td isto é que a inveja é mesmo muita... Uma coisa a certa, podem rasgar a CBVA toda, podem rasgar o Faruk todo, continuem a faze-lo seus INVEJOSOS e FRUSTADOS, mas o que é certo é que nao conseguem atingir esse grupo de forma alguma, pois o grupo esta bem e motivado e com estes comentarios ainda mais força dão a CBVA...

Anónimo disse...

me cheira a inveja duma equipa de evora em relacao a c.b.v.a. sera o santo antonio??gd diana?? sabado viana vai perder primeiro jogo oficial e acabarem com a invencibilidade pq o evora futsal tem 3internacionais o uruguaio-TO GONCALVITO italiano-PAULO NUNETTI E O IMPARAVEL INTERNACIONAL GAULES-joseph duck mais conhecido por ZE PATO

Carlos Parreira disse...

só mesmo quem não percebe de futsal ou quer dizer mal para tentar atingir alguem, pode vir com comentários a dizer que este e aquele não percebe de futsal e que qualquer um podia ser treinador da CBVA !!! Pois quem está lá todas as semanas sabe como se trabalha nos treinos, as substituições não caem do céu, alguem tem que estar lá para decidir e tomar decisões em certos momentos e os treinos alguem tem que os planear, e virem com conversas parvas apenas para dizer mal só caem no ridiculo e mais nada...daqui a pouco apareçe aqui um comentário a dizer que o Alex Fergunson, Ancelotti,Mourinho,Scolari não percebem nada de bola pois se virmos bem todas as equipas em que questão tem jogadores super-exprientes, e isso não basta, só basta na cabeça de gente ignorante !!!!!!

XPack disse...

quando vejo alguem a falar tanto de uma pessoa é sinal de azia e inveja, se falam dele é porque incomoda...azziiaaaaaa... :)

Apito Bejense disse...

vai mas é apitar e deixa de andar feito cobra a rasgar a equipa nos blogues, outro dia o meu avô tinha um caracol no quintal mais rápido do que tu !!!

Anónimo disse...

bem este blog esta um espetaculo faruk parabens pelo suseco nao precisas d responder aos ridiculo e invejosos por mais qualidad que a equipa tenha por mais que eles sozinhos ganhem por traz diso tem d tar um grand homen que tem d ser um lider e t tens vindo a demonstrar pk o futebol nao e so jogadores e tatica tem d ter um bm lider k alem d se dar ao respeito e respeitado e um bm treinador tem d ser um bom lider.amigo d atleta ,respeitar a opniao d cada um e asima d td ao longo d epoca vai tendo casos d atletas mens cntentes outros mais contens e ai sim saber resolvelos na propria casa sem vir nada ca para fora e t demonstras te ser iso td asinado zezinho a n tou a puxar saco o a oferecer me pk nao o preciso pk graxas deus n preciso d andar atraz d nimguem o algo parecido para jogar futebol

Anónimo disse...

ora aí está alguem a tocar numa questão fundamental, nas equipas há que saber ser lider e escutar os jogadores, e mais não digo...

Anónimo disse...

CASA BENFICA DE VIANA CAMBADA DE CHULOS!!!!!!!!! O LAGARTO É O PIOR

Anónimo disse...

pois é chulos mas campeoes,hehehhehe,queres fazer um jogo contra nos?? ou es fraquinho???

vivin disse...

olha la o 5 de maio as 10:05, se és homenzinho por ke nao acinas o teu nome.e o k tiver de dizer dises na minha frente??kero ver se és axim tao homenzinho, pelos vistos nao és, pra assinar anonimo ex um gaiatinho k ainda anda a usar fraldas de bebé, o kagãoo.Se kiseres eu ensino te a virar homen??keres.

Anónimo disse...

parabens á casa do benfica pelo excelente campeonato k estao a fazer.tem um excelente grupo com jogadores bastante bons...mereceram com todo o merito.e pelo que sei tem uma grande equipa de juniores onde contem 4ou5 excelentes jogadores que terao de ser aproveitados senao irao perdelos...força campeos

Anónimo disse...

parabens á casa do benfica pelo excelente campeonato k estao a fazer.tem um excelente grupo com jogadores bastante bons...mereceram com todo o merito.e pelo que sei tem uma grande equipa de juniores onde contem 4ou5 excelentes jogadores que terao de ser aproveitados senao irao perdelos...força campeos

Anónimo disse...

o segredo para manterem na terceira e esse director sair dai de uma vez por todas

Anónimo disse...

QUEM E ESTE VIVI???????? JOGA ALGUMA COISA???? DEVE SER DA PARTE DOS JOGADORES QUE SO TREINAM, SO FEZ CONTRATO PARA TREINAR, DEPOIS JOGAM SEMPRE OS MESMOS 7
PIRES, HUGO, GONÇALO, PAULINHO, ROGERIO, DAVID E MARQUES.

Tobias disse...

porcausa disso é que é a dor de corno dos valentes anónimos que para aqui veem comentar, é que a CASA DO BENFICA DE VIANA são CAMPEÕES DISTRITAIS e porque muito que os ofendam e criticam eles vão continuar a ser CAMPEÕES DISTRITAIS !!!!!!!!

Anónimo disse...

olha 6 de maio as 21:31.se kalhar ate tens razão??kem e esse vivi, ne???poix, esse vivin é o rapaz, k tem a faixa de campeão no peito.Tens razão o rapaz nao joga muito, Mas treina, e tar a adiquirir esperiência,nos treinos, motivado por esses 7 k mencionaste ai em cima.Realmente o Rapaz não e bom, e nem os outros são.Por ke se fossem não estariam ká no alentejo.estariam num klube a ganhar dinheiro.Ai esta a diferença, o rapaz gosta de jogar a bola,nao importa de k maneira.Deixem la o rapaz em paz, vocês nao konhecem o rapaz de lado nenhum.isso pode ate komplikar p vocês,deixem la o rapaz, a jogar ou a treinar da maneira dele, e parem de ciritikar as pessoas,e olhem pra vocês, e reflete sobre as figuras parvas k andam a fazer nos blogs.Parabéns Casa do Benfica

Raul disse...

ya, o Vivi joga e melhor do que muitos que por aí andam há anos e anos que em vez de progredirem, regridem a olhos vistos...em relação a jogarem sempre os mesmos, á uns comentários eram sempre os mesmos 6, agora já são sempre os mesmos 7, se o VALENTE ANÓNIMO continuar a colocar comentários vai ver que afinal jogam mais...lolololol...fica a faltar o Rosmaninho que tembém joga muitos minutos e o Airosa que já leva uns poucos de golos este ano...esperem lá com mais estes já conto 10 a jogarem muitos minutos,mas não, devo estar enganado, são sempre os mesmos...lolololololololololololololololololol...CRESCE E APAREÇE... :)

Anónimo disse...

o vivin.tas ai a defender essa gente mas no final vais levar pontape no rabo.vao te mandar embora a ti e aos k treinam.ninguem reconhece valor ai nessa casa.ja fizerao isso a mais gente k ai teve.depois kero ver o k vais escrever aki

Anónimo disse...

hum, cheira-me a ex-colegas da equipa que foram embora...e que pensavam que eram os maiores e afinal acabam por ser igual aos outros...Vivi se saíres saís com a Faixa de Campeão, enquanto os outros limitam-se a vir para os blogs descarregar as frustações....

Anónimo disse...

se rogerio lagarto for inteligente mantem faruk e equipa tda e buscar 2 ou 3 no maximo pq o mal e renovar equipa toda e dp ha jogadores q demoram a se entrusar,portanto o segredo nao e muito dific...

Anónimo disse...

E mais uma vez se prova que os jogadores de futebol BEM precisam de umas aulinhas de Português!!!! Já que querem vir para os blogs dizer mal uns dos outros ao menos sejam inteligentes e usem primeiro o word para escrever o comentário (tem corrector ortográfico) ou fica a sugestão aos administradores, pois cada vez é mais dificil perceber o que se diz em alguns comentários.

Viva o Pinipon que não precisa de dar graxa ao Faruk (mas andam tão amiguinhos!) para jogar à bola, mas tb já ias a umas aulinhas de Portugues!