domingo, 24 de maio de 2009

CBVA VENCE E FAZ A DOBRADINHA




CASA DO BENFICA DE VIANA ACABA ÉPOCA COM UMA VITÓRIA POR 3-1 SOBRE O ALMANSOR,CONSOLIDA ASSIM A DOBRADINHA NESTA ÉPOCA.PARABENS A TODOS OS JOGADORES QUE ESTIVERAM NA FINAL DA TAÇA DE ÉVORA, POIS REALIZOU-SE UM BOM JOGO DE FUTSAL NAS ALCÁÇOVAS.A EQUIPA DO ALMANSOR ESTÁ DE PARABÉNS PORQUE DEMONSTROU O PORQUE DE ESTAR NO FINAL DA TAÇA.ENCERRA ASSIM A ÉPOCA 2008-2009, NOS DO FUTSAL ALENTEJO PROMETEMOS ESTAR SEMPRE ACTIVOS NESTAS FÉRIAS DO FUTSAL.

CASA DO BENFICA DE VIANA DO ALENTEJO 3 -1 ALMANSOR FUTEBOL CLUBE

26 comentários:

Anónimo disse...

com essa ekipa podem manter-se na IIIdivisao
força cbva

Anónimo disse...

Podem manter-se na 3ª????!!!!
hihihihihihihi
Tens um sentido de humor apuradissimo.

Anónimo disse...

o anonimo das 9:48 ainda nao ficou convencido.Os homens foram campeoes distritais sem derrotas, vencedores da taca do distrito, 1ª equipa a vencer os juniores do benfica aqui por estas bandas, mas parece que nao chega. Deves de ser do Evora futsal, frustadinho. Nao devem fazer pior que voces o ano passado de certeza.

Anónimo disse...

Mas quando é que quem gere este blog para de atacar o ÉvoraFutsal? Mas que obsessão! Qualquer coisa és do ÉvoraFutsal...o Vitor Lopes é bom, mas joga na pior equipa, ÉvoraFutsal, blá blá, o ÉvoraFutsal não joga nada. Caramba! A equipa não presta, mas a Casa do Benfica já convidou 5 jogadores do Évora e o treinador. Não presta mas perderam com eles nesta época. Não presta mas tem sempre o ÉvoraFutsal na boca. É inveja? Gostavam de lá jogar? Pois é, mas o Évora não aceita chulos da bola.

Anónimo disse...

a casa benfica ja convidou 5 jogadores do evora e o treinador???? loooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

QUERO DESMENTIR QUE A CASA DO BENFICA TENHA CONVIDADO 5 JOGADORES E O TREINADOR DO ÉVORA FUTSAL´SÓ FALAMOS COM DOIS ATLETAS E SÓ ESSES DOIS,NÃO VOU DIZER OS NOMES COMO É EVIDENTE MAS OS PROPRIO SABEM QUEM SÃO E DEVO DIZER QUE FORAM BASTANTE CORRECTOS PARA COM A CASA DO BENFICA, E NÓS CASA DO BENFICA DESEJAMOS AS MAIORES FELICIDADES AO ÉVORA FUTSAL E UM ABRAÇO AO SEU PRESIDENTE E AO Sr.BARATA. ASS. ROGÉRIO LAGARTO

Anónimo disse...

e quando é que as pessoas do Évora Futsal param de atacar quem gere este blogue ??? o comentário ou os comentários são anónimos, pode ser qualquer um a faze-lo e se virem bem até comentários a ofenderem e criticar quem faz o blogue são aceites, por isso não serão aqueles que dizem mal ou criticam o Évora Futsal que vão ver os seus comentários bloqueados !!!

Rodrigo disse...

ya, isso é capaz de ser verdade, o Évora Futsal deu luta, pena ter ficado a 19 pontos de distancia, mas mais um pouco quase que ganhavam o Campeonato... :) E num jogo ganharam a 7 segundos do fim e lá estava o Vitor Rego a marcar faltas em grande á Casa do Benfica e curiosamente quando empataram em Viana lá estava novamente o Vitor Rego, é estranho, pois voltou a marcar faltas com fartura á Casa do Benfica...no minimo estranho, digo eu...e em relação a treinador do évora futsal, seria uma bela opção, pois já lá esteve e deixou a equipa no fundo da tabela,mas pronto... em relação a jogadores, segundo sei só 2 foram referenciados, e a resposta não foi assim tã negativa, ah, pois é !!! e não falem muito, porque no ano passado andaram na 3º divisão a enterrar o nome do Sport Lisboa e Évora a levarem goleadas de toda a gente, tenham vergonha e vão ficando sossegados no vosso canto, que este ano ficou demonstrado o vosso real valor !!!!!!!!

João Silva disse...

parabens á cb viana?pois a mim parece me mais cb évora!!!!
jogadores do ano passado?rogerio,didi,PP...onde andam eles que no ano passado muito deram ao clube?rogerio joga 3 ou 4 minutos...
didi nem convocado foi para a final da taça,PP saiu devido á vergonha da direcção,desculpem mas o que eu vi jogar nas alcaçovas este domigo foi a casa benfica de évora.
espero que este comentario seja aceite.

Anónimo disse...

o rogerio nao joga tanto como o ano passado, pois sao mts jogadores de qualidade nas alas e so podem jogar 2 de cada vez, mas tambem nao exageremos, o homem tem jogado e tem marcado golos.
o pp saiu porque nao gostou de saber das coroas que alguns ganhavam, mas tambem jogava.
o didi se nao e convocado e porque nao merece, nao vai aos treinos, fica de fora.
para tudo existe justificacao caro companheiro

pereira disse...

my friend roger, capitao dessa tropa, es um excelente jogador e acima de tudo uma pessoa com grande caracter, calma e humildade, logo nao e por acaso que es o capitao de equipa. parabens pela dobradinha chavalo.
pereira

EU disse...

SR. ROGÉRIO LAGARTO
QUERO DESMENTI-LO E DIZER QUE NÃO É VERDADE. JÁ CONVIDOU PELO MENOS 4 JOGADORES DO ÉVORA. QUER OS NOMES? TAMBÉM LHE POSSO DIZER. E O TREINADOR TAMBÉM É MENTIRA, É QUE NÃO MENCIONA NO SEU COMENTÁRIO. OS RESTANTES MEMBROS DA DIRECÇÃO DO ÉVORAFUTSAL TAMBÉM ENVIAM CUMPRIMENTOS AO CBVA.

Anónimo disse...

Cheira-me que o comentario das 20:43 foi escrito pelo FARUK. O Didi nao merece e o David que nao treina merece? O PP nao sabia que so uns e que ganhavam, mas toda gente sempre soube? Para isto ha justificação senhor 20:43?

Anónimo disse...

A Casa do benfica convidou apenas 2 atletas do Évora Futsal?Só se fez o convite aos pares pois para mim Vitor Lopes, Manuel Guerreiro, Luis Filipe e António Grilo nas minhas contas são 4, ou não? Treinadores tambem devem ter feito convites aos pares, João Serrano e Marcolino Rocha.Tou a ver que gostam de fazer tudo aos pares, ele é convites ele é conquistas, para o ano é a descida para tambem ficarem com um par.

Anónimo disse...

afinal pelos vistos nao devem ter assim tao boa equipa como se fala. andam atras dos jogadores do evora e dizem q o evora tem uma pessima equipa, entao imagino quantos terao convidado da casa benfica venda novas e do moura.
e bem feito para esses jogadores que voces tem nao terem a mania das grandezas, sao tao bons que a direcao anda atras dos outros.

Marco Canas disse...

pois, pois, a azia é grande...em relação aos jogadores do ano passado vejo lá alguns a jogar, mas pelo que sei trabalham nos treinos e são compensados aos fins de semana, outros preferem não aparecer ou então irem embora...é como se diz, cada um faz a cama onde se deita...mas há sempre algo a dizer, agora como os homens foram campeões já se mudou a conversa, agora é que não conseguem manter, que andam a falar com este e com aquele, bla,bla,bla. É só para lembrar que este ano começaram a dizer mal logo no inicio, e a Casa do Benfica lá ganhou o Campeonato e Taça, continuem a comentar, pode ser que para o ano se mantenham o rumo das coisas. A inveja é feia, e disfarçem um pouco mais quando fazem os comentários, pois a maior parte é mesmo de origem ridicula :( ... E quem quer que esteja na Casa do Benfica de Viana para o ano, qualquer que seja treinador ou jogador se descer de divisão, não faz nada de anormal e que não tenha sido feito por várias equipas. Pessoal, sejam de évora ou do Qatar, força e não desanimem, pois já fizeram muito pelo clube. Força CBVA

Café na Tapada disse:... disse...

lolololol...ás 20:43 estava o homem a bater a Liga dos Campeões...lolololololol...não tinha mais nada para fazer do que vir escrever para o blogue...lololololol...deixa-os miar e nós a ver o Messi e Ronaldo e a beber uma fresquinha...lololololol...só gente parva....lolololololololol

Anónimo disse...

se fosse jogador dai tinha vergonha, tantos bate bocas durante a epoca contra evorafutsal agora foram fazer propostas aos jogadores de evora

Anónimo disse...

secalhar é porque os homens do évora futsal devem estar fresquinhos para a próxima época, já que há tanto tempo estão de férias e sem competir......lolol......

Anónimo disse...

PARA OS ENTENDIDOS QUE FAZEM COMENTÁRIO SOBRE A CASA DO BENFICA, EU SEI DE FONTE SEGURA QUE O TREINADOR DA PROXIMA ÉPOCA VAI SER O FARUK,TAMBEM SEI QUE ISTO CUSTA A MUITA GENTE INVEJOSA QUE GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DELE , NA CASA DO BENFICA SABEM VER QUEM É COMPETENTE E RECONHECER QUEM TRABALHA DE FORMA SÉRIA, QUANTO AOS JOGADORES E TREINADOR EU QUEBRANDO A PROMESSA QUE FIZ A UM DIRECTOR,PARA QUE FIQUE ESCLARECIDO SO FALARAM COM O LUIS FERREIRA E COM GUARDA REDES MANU, SE O VITOR LOPES E O OUTRO ATLETA QUE NÃO SEI O NOME E O LINO DISSERAM QUE FORAM CONTACTADOS ESTÃO A MENTIR E ELES SABEM QUE ESTOU A DIZER A VERDADE, QUERO TAMBEM DIZER QUE 80 POR CENTO DA EQUIPA SO NAO FICA SE NÃO QUISEREM,
QUERO TAMBEM DIZER QUE NAO SOMOS A CASA DO BENFICA DE ÉVORA MAS SIM A CASA DE VIANA E TEMOS MUITO ORGULHO NO GRUPO QUE SE JUNTOU ESTA ÉPOCA QUE FOI MAGNIFICO,COM A ENTRADA DO GONÇALO,HUGO E PAULO MARQUES O BALNEARIO FICOU AINDA MAIS
UNIDO SEGUNDO SEI,QUANTO A SAIDA DO PEPE NAO FALEM SEM SABER A VERDADE,O TREINADOR SABE,TODOS SABEMOS O QUE SE PASSOU NA REALIDADE PORTANTO NÃO ATAQUEM A CASA DO BENFICA QUE E UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA QUE HONRA OS SEUS COMPROMISSOS E PROCURA QUE TODOS SE SINTAM BEM NESTA CASA, SÓ UMA ULTIMA NOTA DEIXEM O DIRECTOR DESPORTIVO EM PAZ ELE JA PROVOU AO LONGO DESTES ANOS QUE SABE O QUE FAZ E POR ISSO OS RESULTADOS ESTÃO A VISTA, JA LANÇOU MAIS UM TREINADOR E SE OS TECNICOS FOREM JUSTOS ELE VENCERÁ O PREMIO DE MELHOR TREINADOR,PARVOS SERIAM OS DIRECTORES SE NAO ESTIVESSEM A TRABALHAR NO REFORÇO DA EQUIPA. A INVEJA É UM SENTIMENTO TÃO FEIO.ASS. SOCIO DA CASA DO BENFICA ATENTO AO FUTSAL.

Carlos Rosado disse...

na minha opinião não se devia responder a comentarios do género, pois a função é destabilizar e criar confusão e mau estar entre as pessoas, e ao responder quem colocou os comentários vê que se estar a dar importancia.Em relação á Casa do Benfica acho que está de parabéns e os resultados não deixam margem para dúvidas, eu nem costumo acompanhar muito o futsal e sou sincero, só vim até á vossa página porque me falaram que fartam-se de colocar comentários para a "peixerada", e pelo que vi é bem verdade e acabei por tirar uma conclusão, não é a Casa do Benfica de Viana que está mal, nem o seu treinador e jogdores, mas sim os adversários, pois como dentro de campo não ganharm, tentam vir para aqui faze-lo !!! é triste, mas toda a vida foi assim, agora com a internet as coisas ficaram mais facilitadas !!! peço apenas ao autor do blogue que tenha atenção a isto e não deixe a página cair em ridiculo !!!

Anónimo disse...

GRANDE DIDI
es o maior

Socio atento disse...

dsculpem la,eu sei por fonte segura que com a entrada de paulo maques,hugo e gonçalo começou a haver muitas desconfianças no balneario e o grupo ficou desunido muito rapidamente.

Anónimo disse...

pensava que isto era pa escrever sobre o jogo da final. mas plos vistos é um sitio de ofensas entre pessoas sem classe. parabens ao benfica de viana pla dobradinha e ao almansor plo trabalho desenvolvido na final da taça dando muito trabalho aos campeoes.

Anónimo disse...

Nossa, que desunião, e fará se estivessem unidos...foram campeões e arrecadaram mais uma taça de évora e estavam desunidos, se estivessem unidos a primeira divisão era o objectivo LOLOLOLOLOLOLOL....E as descofianças eram mais para aqueles que não se esforçavam o suficiente e levavam os treinos na palhaçada, com a chegada destes jogadores tiveram que se esforçar mais senão o banco de suplentes era o destino, ou melhor foi o destino de alguns...e é isso que custa a alguns que depois preferem falar mal, mas através de comentários anonimos de venenosos, né cobras ?????????

Anónimo disse...

se com um grupo tão desunido com a entrada desses três jogadores ganharam o campeonato e a taça o que não fariam se estivessem todos unidos.Vamos deixar de invejas e apoiar as equipas que vão participar nos campeonatos nacionais porque se estão lá é porque merecem.Segundo sei a selecçao dentro do balneário fez-se naturalmente quem estava a mais saiu porque não se sentia bem ora isto e o mais normal possivel,quero deixar um voto de felicidades a todas as equipas que na proxima epoca vão disputar o distrital e parabens a casa do benfica e aos directores da secção de futsal pela brilhante época que fizeram o resto não interessa são pessoas mal formadas que em vez de tentarem saber o que as equipas estão a fazer para enfrentarem a proxima epoca, não so vêem fazer peixeirada contra uma equipa que ganhou justamente dentro do campo.