domingo, 19 de abril de 2009

CASA DO BENFICA DE VIANA É CAMPEÃO DISTRITAL


A CASA DO BENFICA DE VIANA DO ALENTEJO SAGROU-SE CAMPEÃ DISTRITAL ONTEM A TARDE AO VENCER A EQUIPA DO GDM(B) POR 9 BOLAS A UMA,FALTANDO AINDA 3 JORNADAS PARA O FINAL DO CAMPEONATO,ATÉ AO MOMENTO VIANA TÊM 13 JOGOS 13 VITÓRIAS. FALTANDO AINDA UM TROFÉU EM DISPUTA QUE CERTAMENTE OS DE VIANA IRÃO TENTAR VENCER E ASSIM CELEBRAR A DOBRADINHA.


PLANTEL CAMPEÃO
Jogadores: Hélder, Bruno Folgoa, Luís Rosmaninho, Didi, David Sezões, Airosa, Vivi, PP, Paulinho, Fábio Cachapa, Falé, Rogério Bento, Gonçalo Caraça, Hugo Nunes, Dane, Paulo Marques, Pires e Faruk.


Treinadores: Faruk e Pires (GR)

Directores: Rogério Lagarto, Chico Cardoso e Viegas

Técnico de Equipamentos: Eduardo Lagarto


OUTROS RESULTADOS:


ALMANSOR 4-5 ÉVORA FUTSAL


CB.VENDAS NOVAS 11 - 7 A.A.C. ALCÁÇOVAS


AJES 8- 7PORTELENSE

14 comentários:

Anónimo disse...

campeões, campeões, nós somos campeões!!! agora é lutar pa tentar acabar com mais um titulo! o vivi bebe pa caraii...eh eh

Saudações

Fábio Cachapa 12

Anónimo disse...

campeões, campeões, nós somos campeões!!! agora é lutar pa tentar acabar com mais um titulo! o vivi bebe pa caraii...eh eh

Saudações

Fábio Cachapa 12

Anónimo disse...

CAMPEÕES MAS SEMPRE SEM ASSISTÊNCIA.......... PARABENS NA MESMA MERECEM!

Anónimo disse...

pois claro entao kem e ke de viana ker ir ver gajos de evora

Anónimo disse...

ajes 8-7 portel

Para os aziados... disse...

Lol...quem é que em Viana quer ver uma equipa Campeã Distrital ?...lolololol...não há habito por essas bandas de conquistas de Titulos, mas pelos vistos é preferivel não ganhar nada e ter só malta da terra, que muitas vezes nada faz pelos clubes, do que ter pessoal de terras próximas e que dignificam o nome de Viana do Alentejo em competições nacionais...Realmente !!! É tipo o F.C.Porto, tem ganho os titulos ultimamente só com pessoal da cidade do Porto, nem querem lá estrangeiros...e o Barcelona, Chelsea, Real Madrid, e até á selecção da França, tantas vezes campeã só teem ganho com malta da terra...lolololololololol...se querem dizer alguma coisa, digam coisas com sentido, não pensamentos á Idade Média ou anteriores...ou então optam só por malta da terra e apareçem na Televisão Nacional, mas é na Liga dos Últimos, a exemplo do que acontece com o Outeiro e Aguiar, aí sim já devem ter muita gente a ver, mas para gozar !!!

Anónimo disse...

concordo com o comentario anterior...Os gajos de evora merecem!!!! Parabens a tds!!

Quim Berto disse...

Realmente nem com os homens a serem Campeões e sem perderem há meses os comentários depreciativos param, tenham juizo, a Casa do Benfica de Viana foi e é a melhor equipa deste campeonato, aceitem isso e se não querem dar os parabéns aos homens tudo bem, mas dizer mal nesta altura cheira a inveja da grossa...

Anónimo disse...

Não ha duvidas o Faruk e um grande treinador e sabe muito de futsal. Então se é assim porque é que andam para ai a contactar outras treinadores? Se calhar estão só a sondar no gozo.

Anónimo disse...

com um hipopota na baliza como haviam de sofrer golos???parabens oa pessoal de viana e o melhor trabalho que tem de fazer e manter a grande parte do plantel

DJ SCORPION disse...

Quem é a popota? E o coelho?
o que eu gosto é daquele que mija sentado nos Chuveiros !!!!!

Parabéns CAMPEÕES

Anónimo disse...

Pois é em relação ao Faruk em um ano e alguns meses a treinar a Casa do Benfica leva 30 jogos oficiais como treinador, nesses 30 ganhou 25 e perdeu 5, o que faz uma percentagem de 83% de vitórias. Conta com um 2º lugar no Campeonato Distrital de 2007/08 e ainda mais uma Taça do Concelho e o 2º Lugar na Final da Taça de Évora de 2007/08. Este ano pode alcançar mais 2 vitórias e uma Taça de Évora, pois há ainda a Final para disputar. Não me pareçe nada mal para quem começou a treinar uma equipa nem há 2 anos...mas pronto é mais facil criticar que elogiar...grande abraço amigo faruk, tu sabes quem sou... M.C.

Anónimo disse...

Antes de mais, dar os parabens à Casa do Benfica de Viana pela conquista de mais um titulo. Sobre o Faruk ser um grande treinador não concordo, pode ser uma excelente pessoa e ter muita força de vontade, mas ainda não é um grande treinador. Ganhou muitos jogos sem duvida, mas também podera com um plantel daqueles (o Rogério, o Viegas o Didi ou outro qualquer)fazia o mesmo, é tirar um e por outro e no final bate todo certo. Se treinasse a Alcaçovas o Estremoz, o Portel ou o Almansor e se só tivesse vitórias aí podiasse orgulhar da sua curta carreira de treinador. Deste modo e com plantel actual da Casa do Benfica de Viana até eu ganhava o campeonato.

Nelson Aleixo disse...

pois...essa é uma prespectiva de ver as coisas, mas o papel de um treinador não é apenas meter um jogador e tirar outro, há que preparar o trabalho semanal, conseguir criar um espirito de grupo e saber lidar com 17 personalidades diferentes, todas elas com vontades diferentes...é obvio que o homem não é nenhum André Lima nem Paulo Fernandes, mas ao menos tem tido pulso para a equipa ao contrário daquilo que se tem passado em outras equipas e até mesmo na Casa do Benfica no passado...e não sejamos injustos, não é qualquer pessoa que chega a uma equipa e começa a ter bons resultados, isso só nos jogos de computador ou na Playstation,e mesmo assim... :)
parabéns á Casa do Benfica e ao Faruk que bem mereçem pela época que realizaram...