quinta-feira, 5 de março de 2009

DISTRITAL DE ÉVORA

6-02-09
CAMPEONATO DISTRITAL SÉNIORES MASCULINOS
10ºJORNADA
PORTELENSE VS AC.ALCÁÇOVAS 21H
ARBITROS: VITÓR REGO, JOSÉ ROSADO
7-02-09
AJ.ESTREMOZ VS ÉVORA FUTSAL 20H
ARBITRPS: MANUEL QUADRADO, LUIS GODINHO
NUCLEO SIMM VS CB.VENDAS NOVAS 20H
ARBITROS: LUIS AIRES,ALVARO PERICO
ALMANSOR VS CB.VIANA 20H
ARBITROS: JOÃO BATALHA, PEDRO LOPES
Taça Distrito de Évora Juniores
GD Montemor vs Casa Benfica Viana 10/03/2009, 19h00
Árbitro: Luís Aires
Casa Benfica Viana vs Alcáçovas AC 08/03/2009, 11h00
Árbitro: Leonel Craveiro
Campeonato Distrital de Juvenis
GD Montemor vs Mourão AC 07/03/2009, 16h00
Árbitro: Luís Aires
Sporting Viana vs Ferroviário V Novas07/03/2009, 16h00
Árbitro: Pedro Lopes
Campeonato Distrital de Iniciados
GD Montemor vs Alcaçovense 07/03/2009, 11h00
Árbitro: Luís Godinho
Bairro Torregela vs Sporting Viana 08/03/2009, 11h00
Árbitro: José Canaverde
Alcáçovas AC vs Associação SouJovem 07/03/2009, 11h00
Árbitro: João Batalha
Campeonato Distrital de Infantis
Alcaçovense vs Bairro Torregela 08/03/2009, 11h00
Associação SouJovem vs Ferroviário V Novas08/03/2009, 11h00
Campeonato Distrital de Seniores Feminino
Arraiolense vs Luso Morense, 08/03/2009, 11h00
Árbitro: João Batalha
Casa Benfica Évora vs Casa Branca 08/03/2009, 11h00
Árbitro: Álvaro Perico
Juventude vs GD Montemor 08/03/2009, 11h00
Árbitro: Manuel Quadrado

19 comentários:

Anónimo disse...

acredito que o estremoz tinha equipa para derrotar o evora, mas com esta nomeação d earbitros pelo que li da semana passada em Mora foi uma vergonha creio que este fdsm se vai repetir a historia..
Já repararam que querem levar a equipa de evora la para cima a força!...
mas aqui em estremoz quem manda somos nos por isso sr quadrado não venha para aqui com m.... se não ainda se vai sair mal... espero um bom jogo este fdsm...-..

Anónimo disse...

Novamente o aires?! já é o quarto jogo da equipa de Mora que ele apita!! No minimo estranho, ja estou mesmo a ver a arrogância deste puto a apitar....

Anónimo disse...

Já estava a ver este filme á muito para o jogo do viana mais uma vez uma arbitragem escolhida a dedo!Cuidado Almansor com esses senhores!!!!!

Anónimo disse...

a equipa de Mora so o q faz é queixar-se. mas jogar q é bom NADA!!!!!!!!! Agora vao ser 2 jogos, 2 derrotas!!!!

Anónimo disse...

É sempre a mesma coisa, ainda não começou os jogos já os árbitros estão nos cornos do touro, pelo menos deviam ter o bom senso de primeiro deixar os jogos decorrer.

Anónimo disse...

Ao que parece o GDM está de novo com problemas, treino de quinta-feira antes de um jogo importantissimo contra o 1º classificado e o treino foi cancelado pois houve alguns meninos de birra (porque não devem receber) estavam doentes.
Peçam ao Presidente para mandar um diamante de Angola e assim o dinheiro já chega para todos, não é só para os afilhados. Um abraço e bom resto de época.

Anónimo disse...

Até agora não vi nenhum comentário á boa época que o GDM tem estado a fazer no campeonato Nacional da 3ªdivisão, ao Bicampeonato dos Juniores do GDM, independentemente, dos jogadores, dos euros... No entanto para mandar a baixo é o que não falta. Muito fracas as mentalidades...
O comentário do anónimo das 12,46 então é de bradar aos ceus... tem juizo. Se leres este comentário com atenção sabes quem o escreveu!!!

Anónimo disse...

a equipa de Mora so o q faz é queixar-se. mas jogar q é bom NADA!!!!!!!!! Agora vao ser 2 jogos, 2 derrotas!!!!

Anónimo disse...

a cbva so com vitorias já se passa o q todos sabemos agora quando perderem vamos ver..... e não falta muito.......

Anónimo disse...

Esta é para o anónimo das 12 e 17 minutos...não jogamos nada mas vamos em 3º...cobarde

Anónimo disse...

Senhor Aires, não venha para cá com merdas.... Outra vez, já começa a ser demais...
Cincidencia ou não... este senhor que gosta tanto do Mora logo a seguir ao jogo com à espectacular equipa do évora... Cuidado!!!!!!

Anónimo disse...

COBARDE EU.....PARA ME VERES TENS Q OLHAR PARA CIMA!!!!!!

Anónimo disse...

tanta falsidade tanta asneira e tanta inveja e o k vejo parabens a casa do benfica ten jogadores de qualidade e e papas dinheiros hugo a conta do gdm casa do benfica tem um porche e o goncalo comprou audi tt nossa voces k rasgao tenho carater e vergonha sr rogerio em bom tempo teve coragem e viu k erro com o goncalo e hugo e em boa hora sobe admitir e pedir desculpas isto e de cobra?nao me parece e eses jogadores com a grande humildade e carater aceitao deixando mt dinheiro por ganhar para tarem onde se sintao bem faruk grande homen e esta a mostrar ser um grande treinador com personalidade e nao como ostros kem faz birra tem de polos logo a jogar e ele nao faz iso ta a mostra k kem trabalha joga e joga akele k lhe da mais garantia para akele jogo pires bom rapaz mas mts vezes nao pode ter medo de magoar alguem tem de de tentar ser mais honesto com ele proprio chupadinho gostava de o voltar a ver com akela alegria dele mas para iso miudo tens de meter na cabeca k n podes perder a humildade k tanto apercioe nao te k envergas a bracadeira de uma instituisaoe bem o mal tens de ser tu a matar todos os problemas k possa denotarse do balniario paulinho um rapaz inconstante olha k nem o k parece te kerem bem e n vas na cabeca dos otros didi calma pk es um grande homen e jogador pp e pena pk kualidade tens e mta homen es falta te um pouco de humildade e n vas por outras cabecas pensa nisto quanto aos otros nao tenho uma opniao formal sobre eles por iso nao vou comentar chupa e ven a net escrever e acabar com esta merda toda quanto as cobras k vem aki cada vez k falam mordense e verdade so la falta o zezinho e o macaco eses td fizeram por ese clube enquant ca tiverao cobras bazem assinado por ponta pe na escrita e so erros lol

Anónimo disse...

sim, cobarde, pois só alguém sem coragem não assina o nome. Nós falamos dakilo k sentimos na pele jornada após jornada, mas mesmo assim enchemos pavilhões e coincidência, este fim de semana mais uma ajudita, guarda redes por expulsar (vê as regras e verás que tenho razão).

Garcia

Anónimo disse...

rogério bento para o que jogas mais vale saires do futebol.para falares ou nao falares mais vale tar calado.e ve la que quando te dão oportunidades as agarras se nao fim-de semana apos fim de semana voltas a nao jogar, faz como os teus amigos abandonas ou finges lesionados.
para quem quer tar com a gente, so esses contam.
força cbva voces este ano é canja.

Anónimo disse...

muita coincidencia paulinho se lesionar no qual soube por terceiros que sr.rogerio lagarto o ofendeu por tras e o deita abaixo mas ele e homenzinho pa terminar epoca e papar a ordenadao que lhe dao mas ele de certeza que e mais um que vai cagar pa c.b.viana pq e muita falsidade

Anónimo disse...

falam mal aqui do rogerio bento mas no ano passado fez grande epoca e agora que valor lhe dao????nada,zero...no sabado la o meteram e tambem ao didi pa ingles ver ou pq alguem tinha a conciencia pesada...ja agora hugo nunes larga mais a bola pq o teu primo deve ser o treinador e paulinho deves tar tao lesionado como eu mas ate es esperto nao te chateias e o dinheirinho la vai caindo,enfim as cobras tem sempre sorte

Anónimo disse...

É uma vergonha para todos os que jogam e gostam desta modalidade desportiva virem a este blog e depararem-se com este tipo de comentários. Considero que este nao é um local de lavagem de roupa suja, ou para arranjar intrigas. O que se passa no balneário da cada uma das equipas do distrital só a elas diz respeito e não tem que ser exposto desta forma, quer seja verdade ou mentira até porque AO LER OS COMENTÁRIOS PERCEBE-SE QUEM OE ESCREVEU, MESMO QUANDO NÃO ESTÃO ASSINADOS. Por isso jogadores honrem a camisola que vestem e nao critiquem os vossos proprios colegas. E nunca se esqueçam que os que hoje estão em alta e se consideram os melhores, ja estiveram embaixo ou ainda podem vir a estar e que as amizades não deveriam ser postas em causa desta forma por causa de um jogo, porque parece-me a mim que ha muitas pessoas a misturarem as duas coisas.

Anónimo disse...

Para LEIGOS(estranho a um assunto;
ignorante;
desconhecedor.) em arbitragem passo a explicar que o guarda-redes quando sai da sua zona de acção(área de baliza) se torna um jogador igual aos outros não podendo jogar a bola com as mãos, mas só pode ser considerado um jogador expulso quando toca a bola com as mãos se nas suas costas não tiver nenhum jogador da sua equipa que o substitui na sua área para evitar que a bola entre na baliza não podendo porém usar as mãos como o guarda-redes o que no jogo que vi foi o que aconteceu...esta foi a razão para o arbitro e bem apenas advertir o guarda-redes. felicidades para o resto do campeonato e leiam com muita atenção o livro das leis de futsal.