segunda-feira, 23 de março de 2009

DISTRITAL DE ÉVORA




GDM RECEBE A EQUIPA DAS ALCÁÇOVAS E PERDE POR 2-5, A SURPRESA DA JORNADA FOI A EQUIPA DE VENDAS-NOVAS TER PERDIDO EM PORTEL POR 6-4, A CB.VENDAS NOVAS FEZ UMA GRANDE PRIMEIRA VOLTA,MAS DEPOIS DA DERROTA EM VIANA TÊM VINDO A PERDER PONTOS PRECIOSOS, FICANDO JÁ A 11PONTOS DO LIDER ISOLADO CB.VIANA, VIANA ESSE QUE DESLOCOU-SE A ESTREMOZ E VENCEU POR 8-3,FICA ASSIM SOMENTE A 6 PONTOS DE SER CAMPEÃO,FALTANDO 5 JORNADAS AINDA PARA O FINAL,QUEM APROVEITOU O DESLIZE DO VENDAS NOVAS FOI SIMM MORENSE QUE RECEBEU E VENCEU O ALMANSOR POR 6-3,NA PRÓXIMA JORNADA DESCANSA O CB.VENDAS NOVAS E A EQUIPA DO ÉVORA FUTSAL SE VENCER PODE APROXIMAR-SE DO 2ºLUGAR.


5 comentários:

Anónimo disse...

Para resumir um pouco as coisas é assim, cb.viana é um justo campeão,o évora futsal vai terminar o campeonato no 2ºlugar,cb.vendas novas fica em 3º,e o nucleo em 4º,porque por esta ordem se joga melhor futsal.vai ser bom para o distrito de évora ou ter duas equipas na 3ªdivisão ou uma na 2ª e outra na 3ª,espero que a cb.viana támbem se mantenha por lá.,pois faz falta ao alentejo ter várias equipas no nacional,tal como o futebol 11.parabens ao gd.montemor e ao viana,pois são equipas que dão bons exemplos de futsal para o distrito de évora,agora espero é que para o ano o nucleo se mantenha a jogar e o vendas novas, e ate o evora futsal pois será que existe para o ano?? aj estremoz que venha para ficar entre os outros que tem vindo a resistir a crise e ao pouco publico.

Anónimo disse...

Concordo quase na totalidade, mas não na parte do nível de futsal praticado pelos clubes ser por esta ordem...para mim, apesar da diferença pontual mostrar esta distância, o nível de futsal praticado pela CB Viana não é muito superior à da CB V Novas, assim como do Núcleo Mora. Para mim, a ordem seria, CB Viana, Vendas Novas, Núcleo Mora e Almansor FC. Esperemos que para o ano se mantenham todas as equipas e que apareçam mais algumas, embora seja muito dificil devido à falta de apoio e sensibilidade da Associação na questão das taxas a pagar, pois a meu ver é de todo impraticável um clube de futsal que nem sequer entradas pode cobrar ter de pagar o mesmo que um clube de futebol 11 por exemplo.

Garcia

Anónimo disse...

garcia,andas a ver s sportv 2 nao?? muda para a um e vez que o que disse é verdade.a cb.vendas novas ao nivel dos de viana??e o nucleo de mora nao é inferior aos de viana? quanto ao resto tens razao,mas inclue ai o évora futsal e não o almansor

Anónimo disse...

Concordo com as visões anteriores e também com a do Garcia, pois essas equipas este ano são as que mais futsal teem jogado, o que não que dizer que no ÉvoraFutsal não se jogue bem Futsal, mas este ano não se tem assistido a isso, deixaram muito a desejar, mas com certeza que melhores dias virão...em relação á CBViana, acho que está uns furos acima das outras equipas, mas ainda bem que encontrou concorrência, pois assim terá que trabalhar cada vez mais e melhor para vençer os adversários ao fim de semana, o que é de saudar que assim aconteça. E em relação ás outras equipas, não baixem os braços e enfrentem as dificuldades de frente que acabarão por colher os frutos...Abraço e Boa sorte a todas as equipas.

Anónimo disse...

Deixem-me também expressar aqui a minha opinião... aqui se vê que o sr alberto não percebe nada de futsal é meramente um adepto do évora. Mas deixe-me que lhe diga que se não fosse pela imensa presão que esta equipa coloca sobre a associação nem em quarto lugar estariam mas sim em ultimo....
Mas como se costuma dizer jogam em casa...
adepto do futsal