terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CLASSIFICAÇÃO DISTRITAL DE ÉVORA


9 comentários:

Anónimo disse...

Já ninguem comenta nada neste blog!!!! passa-se alguma coisa?????

Anónimo disse...

Isto ta ao rubro mesmo. o evora futsal candidato assumido desde o inicio do campeonato, e ocupa um espectacular 6º lugar a "apenas" 10 pontos da liderança. esta semana deve ser mais uma semanta...com 3 dos jogadores mais influentes da equipa castigados...uuiiiii vou gostar d sbr os promenores do jgo!

Unknown disse...

Agora já não se comenta no blog porque é mais divertido comentar no hi5 de alguns jogadores da CBVA!

Anónimo disse...

realmente ha coincidencias muito estranhas. os 3 melhores jogadores do evora futsal são expulsos sem razoes fortes para tal mesmo antes do jogo com a CBVA! Mais uma vez é comprovado que a CBVA tem influencia para tramar muitas equipas e aposto que a CBVA tem culpa no cartorio! Para além disso vem para os blogs falar mal dos outros quando eles proprios sao poços de falsidade,armam-se em bonzinhos e por tras parecem umas viboras. e ainda tem coragem de vir dizer para a rua que nao gostam do arbitro Leonel Vieira. E porque será? Talvez por não o convencerem a aturar as vossas fantochadas e mentiras.

Anónimo disse...

O "DREAM TEAM" afinal onde está?

Anónimo disse...

eu cá acho que foram expulsos mais por vergonha do que por entradas ou bocas...ficaram a 10 pontos de atraso da Casa do Benfica, e este Sábado podem ficar a 13, o que para alguns jogadores que eram candidatos á Vitória Final, deve ser muito duro de engolir...e já para não falar no comentário do Toninho no Livro de Visitas do Évora Futsal !!! e antes do jogo com o Almansor para o Campeonato e para a Taça e com o Portel quais foram os jogadores expulsos ??? é que nesses também não ganharam, é estranho, ou será já desculpa para um possivél desaire ?! ou agora vamos voltar ao diz que disse ???...eu cá também acho que os jogadores e dirigentes do Évora Futsal também veem para a rua dizer mal do Manuel Quadrado e do Batalha e não é por eu dizer que isso deixa ou não de ser verdade !!! no comentário anterior qualquer comentário era para ser levado á séria se estivesse identificado e mencionasse nomes daqueles que na CBVA dizem mal deste ou daquele !!! Mas acabo por conseguir desculpar um pouco a questão, porque deve doer muito ir em 6º lugar numa altura em que o 1º classificado já vai a 10 pontos e levar 8 em casa das Alcaçovas que é composta por ex-jogadores que forma sacudidos do clube é lixado !!!

Anónimo disse...

para o 1º lugar, já são 13 de atraso em 8 Jornadas !!! Toninho e Companhia, dediquem-se á pesca ao axigã, que lá safam-se melhor... :)

Anónimo disse...

eu acho é que é muito feio andar a cuspir no prato onde se comeu e considerar-se amigo de uma pessoa e depois vir para aqui dizer mal dessa mesma pessoa é vergonhoso, tal como fez o guarda-redes Pires da CBVA

Anónimo disse...

pois...pois...Compesam ou Grosam são o melhor remédio... :)