domingo, 25 de janeiro de 2009

FUTSAL FEMININO

Este domingo o GDM feminino recebeu o Juventude de Évora num confronto entre as duas principais candidatas ao tiulo. O GDM entra no jogo a perder e teve de alterar logo no começo todo o seu plano de jogo. Numa primeira parte em que o GDM tentou dar a iniciativa de jogo ás adversarias, que nunca o quiseram pois estavam em vantagem, o encontro tornou-se muito tactico e com poucas ocasioes de golo. No entanto o segundo tempo foi recheado de emoção e incerteza. O GDM subiu no terreno aos poucos e com o passar do tempo teve mesmo de assumir todas as despesas da partida procurando naturalmente o empate, perto do final surgiram diversas ocasiões tanto para o GDM empatar como para o Juventude dilatar a vantagem, mas mesmo após a expulsão de Angela (Juventude), o GDM não conseguiria chegar ao empate.
Boa partida entre duas formações que deixaram tudo em campo, ficando no ar o equilibrio que não se havia verificado no encontro a contar para o T. de Abertura. Equilibrio esse que se vai arrastar até pelo menos ao segundo jogo entre estas equipas.
As jogadoras do GDM foram grandes em campo lutando com briu até ao ultimo segundo de jogo, estando por isso apesar da derrota de parabens. Fica no ar a sensação de que talvez arriscando mais cedo o resultado poderia ter sido outro.

FONTE: http://gdmontemor.bloguedesporto.com/

Sem comentários: