domingo, 28 de dezembro de 2008

RELÁTORIO DO JOGO DO GDM (B)

O Grupo Desportivo de Montemor recebeu esta tarde a equipa da Casa do Benfica de Viana em jogo dos quartos de final da Taça Distrito de Évora. A primeira parte foi morna, com ambas as equipas a procurarem não cometer erros, a equipa da Casa do Benfica de Viana teve o domínio quase total do jogo com muita posse de bola, mas a não serem muito objectivos em termos atacantes. O GDM jogou a primeira parte na expectativa, tentando aproveitar algum erro para chegar com perigo à baliza adversária, o que até ao intervalo não aconteceu.
A perder por 0-2 ao intervalo, o GDM entrou na segunda parte com outra ambição, começou a pressionar mais alto, conseguindo equilibrar o jogo. A equipa de Montemor teve duas ocasiões claras de golo, mas de forma um pouco caricata foram desperdiçadas, mas como quem não marca arrisca-se a sofrer à entrada dos últimos 7 minutos a Casa do Benfica de Viana mata o jogo num contra-ataque bem finalizado por PP. Até ao final o GDM nunca baixou os braços mas o melhor que conseguiu foi sofrer o quatro golo.
Vitória justa da equipa de Viana, mas por números um pouco dilatados principalmente pelo o GDM vez na segunda parte do jogo (onde a equipa não foi feliz na finalização).
FONTE:http://gdmontemor.bloguedesporto.com/

Sem comentários: