segunda-feira, 27 de outubro de 2008

TAÇA DO CONCELHO

O Torneio "Taça do Concelho" deste ano apenas teve um jogo em virtude do Sporting de Viana não ter aceitado o nosso convite. Jogo esse que foi disputado (muito bem disputado) pelas equipas do Alcáçovas A.C. e pela Casa do Benfica de Viana, a quem agradecemos a participação no Torneio, tendo a Casa do Benfica vencido o jogo por 3-2.
Foi o último jogo de preparação para as duas equipas, uma vez que no próximo fim de semana iniciam o Torneio de Abertura da AFÉvora e curiosamente o primeiro jogo será entre estas mesmas equipas, mas agora em Viana do Alentejo.Este jogo teve duas partes distintas.
Na primeira, a equipa da CBViana com uma troca de bola muito rápida e muitas movimentações entre os seus jogadores, controlavam o jogo não deixando o Atlético chegar à sua área para o remate final. Fruto dessa maior posse de bola, marcam o primeiro golo aos 6 minutos num remate fora da área em que o G.Redes do AAC defende mas não segura a bola e á boca da baliza, Paulinho marca.
Nos dez minutos seguintes ao golo, houve uma desconcentração na equipa do Atlético, aproveitando a CBViana para chegar ao 2º e 3º golos, colocando o resultado em 0-3.
A nossa equipa nunca baixou os braços e a partir dos quinze minutos pressionando mais alto, reduz para para 1-3 e pouco depois para 2-3. Resultado com que se chegava ao intervalo.
A segunda parte foi diferente, o Atlético tinha que procurar o golo e com uma pressão alta, dando pouco espaço ao adversário, criava muitas oportunidades de golo mas a bola teimava em não entrar, sendo resultado disso, a boa exibição do G.Redes contrário. A CBViana só em contra-ataques conseguia chegar à baliza defendida por Ferreira que mesmo assim anulou umas quantas oportunidades de golo quando os jogadores lhe apareciam pela frente. Resultado final AAC 2 - CBVA 3.
Pelo que a nossa equipa fez na segunda parte, merecía o golo do empate e o consequente prolongamento, mas no futsal quem marca mais é quem ganha e foi o que aconteceu.
Parabéns aos jogadores das duas equipas pelo excelente jogo que proporcionaram a quem se deslocou ao pavilhão para o ver.Estivemos diante de duas equipas bem preparadas para os jogos que se aproximam.
FONTE:http://alcacovasatleticoclube.blogspot.com/

Sem comentários: