quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A.C. ALCÁÇOVAS


ALCÁÇOVAS A.C. 3 - MINEIRO ALJUSTRELENSE 5

Num jogo que já se esperava dificil, o Atlético até começou bem e aos 9 minutos de jogo já vencia por 1-0.

Mas a partir daqui e até ao intervalo o AAC não mais se encontraria em campo, muitas falhas defensivas e ofensivamente poucas oportunidades criava, ao intervalo perdia por 1-2.

Na segunda parte o Atlético parte à procura do golo do empate e com uma troca de bola mais rápida, não dando espaços ao adversário, anulando por completo todos os lances do Mineiro, consegue o 2-2, era o melhor periodo do AAC, mas a meio desta segunda parte, Hugo lesiona-se com gravidade, sendo transportado para o Hospital de Évora, a quem desejamos as rápidas melhoras.

É neste periodo que novamente a equipa da casa tem novas falhas defensivas e erro após erro, o Aljustrelense consegue fazer três golos, colocando o marcador em 2-5.

Até final, com uma pressão mais alta, o Atlético consegue reduzir para 3-5, mas era tarde para tentar redimir.Sobre a equipa do Mineiro Aljustrelense, temos a dizer que tem uma equipa coesa, consistente, com jogadores muito técnicistas e rápidos sendo sem dúvida uma equipa candidata ao distrital de Beja.
JUNIORES
A equipa de júniores do A.A.C. está de parabéns, pois pela primeira vez este Clube tem este escalão e eles prometem.
Nesta deslocação a Coruche, com algum nervosismo à mistura, pois alguns jogadores nunca jogaram em qualquer clube, conseguiam ao intervalo estar a vencer por 3 a 0. Na segunda parte, o CAD consegue impôr o seu jogo, mas é o Atlético que mrca o 4-0.
Esta equipa com apenas dois treinos, recente-se na falta de preparação fisica e permite a redução no marcador para 2-4, pouco depois consegue fazer o quinto golo e quanto a nós foi a chave desta vitória, pois o CAD ainda tentou chegar ao empate mas o melhor que conseguiu foi marcar o terceiro e pouco depois o quarto golo já no último minuto de jogo.
Damos os parabéns a esta equipa e ao seu treinador e que seja a primeira vitória de muitas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que as alcáçovas tinham uma equipa de raguebi, sim porque a equipa de futsal do ano passado, de futsal só tinha o nome...Este ano se derem menos porrada pode ser que consigam alguns bons resultados, pelo menos dão uma boa imagem.
cumprimentos

Anónimo disse...

Dói-te, mete gelo. Deves ter perdido com eles. Só pode.

Anónimo disse...

perdido com eles?? deve ser para rir, so pode...Ganharam quantos jogos o ano passado? 1? 2? ridiculo..

Anónimo disse...

fogo...se perdeu com eles, não deve de ser dificil de saber quem é...perderam com praticamente toda a gente... :)
e as vitórias são faceis de lembrar, foram quantas ??? 1 0u 2 ??? vá lançem-se a procurar o gajo...LOLOLOL

Anónimo disse...

as alcaçovas quando perde, o que é muito usual diga-se de passagem, culpa sempre os arbitro pelas derrotas. Que os arbitros nao prestam já toda a gente sabe à muito agora não podem servir de bode expiatorio para tudo. Quando equipas que nao jogam nada, jogam mais nas canelas dos adversarios do que na bola e os seus directores têm a mania das grandezas..se tentassem corrigir erros e trabalhar de forma a terem uma equipa a serio, com jogadores, directores e treinadores competente, evitavam desculpas faceis que so escondem a incopetência de todos.. Actualmente apenas estão ao nivel dos homens do apito, completamente horriveis.
cumprimentos