segunda-feira, 20 de outubro de 2008

AAPortelense 4 -3 Barrancos Futsal Clube


INTENSO E EMOTIVO


A equipa da AAPortlense, depois da derrota em Barrancos, entrou a querer rectificar a exibição e o resultado alcançado, e conseguiu nos primeiros instantes do jogo através de rotações constantes, deixando o adversário baralhado na marcação, foi pena não conseguir finalizar com êxito nesse período, com o passar dos minutos o Barrancos Futsal equilibrou, no final do primeiro tempo novo ascendente da AAP, num contra-ataque de 2X1 bem delineado por Manuel Varela e finalizado Manuel Fialho, estava feito primeiro ao minuto 17.
No segundo tempo a equipa adversária veio mas atrevida, e aproveitou um erro de transição para chegar á igualdade, a equipa Portelense volta a comandar o jogo e chega ao segundo golo por Luís Carlos, novo erro defensivo e igualdade reposta. Faltando 5’ para o final a AAP utiliza o Guarda-Redes Avançado (Valter Capela), e consegue colocar-se na posição de vencedor (Joaquim Rico-38’), mas passado 30’’ empate restabelecido, novamente Guarda Redes Avançado em campo, a 12’ do fim através de um pontapé de canto chega o golo da vitória através do GRA (Valter Capela).
Foi um jogo muito intenso e cheio de emoção e incerteza no resultado, com vencedor justo, pois foi a equipa que mais fez para ganhar, cometendo alguns erros defensivos e de transição, que devem ser corrigidos.
Uma palavra amiga para equipa do Barrancos Futsal, por este dois treinos que nos proporcionou, felicidades para o vosso Campeonato.


Sem comentários: