domingo, 19 de outubro de 2008

A.A.C EM JOGO TREINO


SÉNIORES

NÚCLEO FUTSAL DE MORA 3 - ALCÁÇOVAS A.C. 6

A nossa equipa deslocou-se este sábado a Mora para mais um teste, não se sabendo que equipa iríamos encontrar, nem o seu modelo de jogo, visto ser este o primeiro ano que Mora apresenta uma equipa de futsal masculino e ainda bem que o fez para bem do futsal neste distrito.

Sendo o primeiro jogo do Núcleo de Mora, deu para ver que será uma equipa muito aguerrida, lutando muito, com jogadores muito rápidos e tecnicistas, apenas pecando talvez na finalização, mas foi só o seu primeiro jogo.

Em relação ao Atlético, já se nota o maior entrozamento entre os jogadores, jogadas mais rápidas, falhando menos na finalização.

É o que se espera para a competição no próximo dia 01 de Novembro. Ao intervalo o AAC vencia por 2 a 1.


JUNIORES

G.D.MONTEMOR 2 - ALCÁÇOVAS A.C. 7

A equipa de júniores do Atlético efectuou o último jogo de preparação, desta feita em Montemor e contra um GDM que realizou um jogo muito longe do que sabe fazer.

O AAC, com bons jogadores técnicamente não facilitou e depois de entrarem praticamente a perder, rápidamente deram a volta no marcador chegando ao intervalo a vencer por 3-1.

A segunda parte continuou com as falhas ofensivas e defensivas dos jogadores de Montemor e o acerto defensivo/ofensivo dos nossos atletas, daí este resultado desnivelado mas que acredito não ser este o GDM que vamos encontrar no Campeonato Distrital.

Os golos foram marcados por Miguel Costa(1), Dário Gomes (2) e Bruno Reis (4). Há a realçar o excelente empenho dos jovens AACs, tanto nos treinos como nos jogos.

Sem comentários: