terça-feira, 2 de setembro de 2008

MAIS UMA EQUIPA CONFIRMADA PARA O DISTRITAL DE ÉVORA


Foi nos hoje confirmado a presença do Ferroviários de Vendas Novas no distrital de Évora. Mas pelo que nos foi dito não irá entrar no torneio de abertura, entrando só no Campeonato Distrital de Évora, entretanto vamos aguardar, pois soubemos que irá ainda entrar no campeonato mais uma ou duas equipas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns finalmente não copiaram uma noticia, procuraram a informação e depois divulgaram-na.É isto que gostava de ver neste site iniciativas destas sim são para louvar.Continuem neste caminho

Anónimo disse...

Mas as pessoas so sabem criticar??? Ja enjoam com as criticas...É so pategos que nada entendem disto, mas falam tanto...
Um abraço a quem trata deste site, podes nao ser perfeito, mas ao menos esforças-te pelo futsal do alentejo...

Anónimo disse...

O Administrador do blog tem que ver a veracidade das noticias, antes de as publicar. Eu penso que se esteja a referir ao campeonato de séniores, mas confirmo que o Clube Ferroviário de Vendas Novas não faz equipa de futsal sénior, apenas entrará com equipa no escalão de infantis. No entanto a noticia não é de todo falsa, porque efectivamente o Ferroviário entra no distrital.
Quem está a tentar formar uma equipa sénior é a Casa do Benfica de Vendas Novas, será dificil, mas era óptimo para o nosso distrital ter 10 ou 11 equipas a participar.
Martins. A.A.C.

Anónimo disse...

pois é, abre a pestana...

Anónimo disse...

Afinal de contas quantas equipas vamos ter este ano no distrital? ja ouvi tanta coisa que ja ando baralhado...alguem me sabe dizer??

Anónimo disse...

é verdade, um dia entram uns depois no outro já não entram, alguém sabe dar certezas ?

Anónimo disse...

confirmo,casa do benfica de vendas novas esta certo no distrital senior de futsal...
saudaçoes

Anónimo disse...

e a casa do benfica de Vendas Novas também vai estar no Torneio de Abertura ?

Anónimo disse...

NUCLEO FUTSAL S I MORENSE/D M RAMALHO, tb esta confirmado no destrital senior de futsal, não sei quem é a equipa, só sei que pertence a Mora.
Será que está aqui uma aposta para o nosso futsal subir a 3ºdivisão com esta equipa?..
Quem sabe!...
saudações e boa sorte a todas as equipas