quarta-feira, 3 de setembro de 2008

JOGO DE APRESENTAÇÃO DA CASA DO BENFICA DE VIANA DO ALENTEJO

:Casa do Benfica de Viana do Alentejo:


Jogo de Apresentação aos Sócios


Dia 4 de Outubro, pelas 17 Horas em Viana do Alentejo

Casa do Benfica de Viana do Alentejo


VS


SC Campomaiorense

10 comentários:

Anónimo disse...

falta colocar a fonte da noticia.
e em Viana vai haver equipa de juniores ? alguem sabe informar ? é que na pagina da Casa do Benfica não há qualquer informação disso.....

Anónimo disse...

Nao coloquem fonte nenhuma. Esse "ursinho" que anda so ai a criticar nao manda nada, se ele quiser q faça um blog informativo...
A mania que tem de criticar os outros...Olhem para voces antes de falar dos outros...
É devido a "camelos" destes que o nosso alentejo nao anda para a frente, as mentalidades sao muito fraquinhas...So sabem criticar, mas fazer algo de bom ta quieto...

Anónimo disse...

fontes seguras garantem que vai mesmo haver juniores!!!

Anónimo disse...

"Ursinho"
companheiro do comentário 2, criticas construtivas deviam sempre ser bem-vindas, á noticias com letra grande, outras com letra pequena, umas sem fonte outras com a fonte da noticia...e se não querem comentários construtivos que deixem de os publicar. A intenção aqui não é para prejudicar. mas se o Sr.Martins coloca noticias a dizer bem e a fazer rectificações porque não o podem fazer outras pessoas ????!!!!
Sigam por exemplo os bons exemplos de Montemor, iriam ficar a perceber um pouco mais......

Anónimo disse...

Ah, é verdade e mais um conselho, vão a Montemor este fim de semana para ver Futsal de bom nível, com equipas de um nivel competitivo acima da média, isso sim é de valor !!!

Anónimo disse...

Sao mesmo tristes...Oh, joaquim32, so vens dar razao ao que eu dizia...Com esse comentario estas mais uma vez a dizer q o nosso futsal nao presta, e q o futsal de lisboa, algarve, e afins é bem melhor...
Nunca andaremos para a frente com mentalidades assim... o montemor foi buscar jogadores a lisboa, e com isso so veio mostrar que no alentejo nao ha bons jogadores, mas eu nao sou de acordo...Pois axo q existem aqui valores.
Sabes q mais?? quando o gdm encostar os meninos q ai estavam o ano passado e jogavam sempre, talvez ai se lembrem das criticas que sempre fazem aqui...

Anónimo disse...

Ao último comentário:
Concerteza que o GDM foi buscar jogadores "fora", não por serem melhores tecnicamente, pois no alentejo há muitos e bons( não ficam a dever nada aos de Lisboa, setubal,etc...), mas sim por terem mais experiencia e tacticamente serem melhores.
No entanto faço 1 pergunta, Com tantos jogadores bons no Alentejo, porque é que as equipas que pertencem ás AFEvora, AFBeja, AFPortalegre não mantem as suas equipas nos Nacionais?
-Casa do Benfica de Évora(Mário Linhol, Tó Zé, David Sezões,...)
-SLE ( Hugo Nunes, Mário, Tó, Cobra...)
-GDM (Mário Linhol, Tó Zé, Pires, Jean,Hugo Nunes,Serpa...)
-Casa do Benfica de Viana (Hugo Nunes, Gonçalo Caraça, Zezinho, Paulinho, Mário (preto), Jorge...)
-Baronia (Paulinho, Jorge,...)
-Operário
-Almodovarense
-Electrico de Ponte Sor
-Aviz(penso que tambem já esteve na 3ª).
-...............
Apenas o Aldeia Velha se aguentou + que uma época na 3ª, mas a série de Portalegre tambem é mais facil que a de Évora e Beja.
É verdade que existe muita qualidade em termos tecnicos no Alentejo, mas isso não chega e a prova é as equipas Alentejanas que sobem e deixem no ano seguinte, temos sim que formar muitas e boas equipas nos distritais, para que nos Nacionais não vamos la passear, o que é compreensivel, o nosso campeonato tem 6/7 equipas, apenas 1, 2 no maximo 3 com alguma qualidade, claro que quando chegamos aos nacionais temos falta de ritmo competitivo, enquanto os distritais de Setubal, Lisboa, Algarve, etc tem 2 series na distrital com 12, 13 equipas, logo o ritmo é totalmente diferente.
Mas o "Iluminado" do comentário anterior tem outra idéia.

Anónimo disse...

Algumas pequenas rectificações:

- O Eléctrico Futebol Clube nunca esteve na 3ª divisão, é este o primeiro ano, e o Avis nunca este na 3ª divisão.

- A Aldeia Velha manteve 2 anos seguidos na 3ª Divisão.

- Quanto à qualidade da série C ser inferior, é discutível, pois se formos ver quem tem sido os últimos campeões nacionais da 3ª divisão, constatamos que são da série C, inclusive no ano em que a Aldeia Velha manteve a primeira vez, o Amarense foi campeão da 3ª divisão. Mas essa é uma velha dúvida, sem importância, pois cada um fica com a sua ideia e o importante é as equipas do Alentejo manterem este ano, pelo menos, para ver se o futsal no Alentejo dá um salto qualitativo.

Anónimo disse...

Apoio o ultimo comentario. Força equipas do alentejo, se rumar-mos tds para o mesmo em prol do nosso futsal, em vez de andarmos a criticar-nos uns aos outros, so teremos a ganhar...

Anónimo disse...

Também concordo com os comentarios anteriores, a união faz a força, e não é com conflitos constantes que se vai a algum lado....parabéns a quem teve e iniciativa de fazer este jogo, uma equipa prestigiada do Distrital de Évora e outra do Distrital de Portalegre, só fica bem estas 2 equipas alentejanas fazer um jogo de futsal deste caracter. Parabéns e felecidades ás 2 equipas para este época.