sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sinais dos Árbitros de Futsal







9 comentários:

Leonel Craveiro disse...

Bom dia.
Gostava apenas de questionar onde foram buscar estas informações sobre a sinalética?
Se porventura serão alterações para entrar em vigor na nova época?
Obrigado.

futsalalentejo@hotmail.com disse...

Muito boas noites, fomos buscar estas sinaléticas em http://www.sofutsal.com/sofutsal/regras/regras.htm

obrigado pela sua participação

Leonel Craveiro disse...

Grato pela resposta.

Anónimo disse...

ki bom massa !!! meu trabalho ficou show ...

FRajdussd disse...

Obrigada, vou tirar uma boa nota na escola, estou muito grata.

domgatoben10san disse...

vlw eu sou do lar escola sao judas tadeu e gaça a tu meu trabalho fico otimo

Anónimo disse...

Pelo amor de Deus. Esta sinalética de FUTSAL só se for para aplicar no Alentejo, pois no restante território Nacional e português, esta sinalética não pertence à modalidade. Estou a ver o porquê de haver tanta ignorância no público que assiste aos jogos....

Anónimo disse...

concordo com o comentario anterior, muitos sinais estao incorrectos e a sinalectica esta incompleta

Anónimo disse...

Faltaram iformações.