segunda-feira, 12 de maio de 2008

Relatorio GD.Montemor, dobradinha




Este sábado GDM e Casa do Benfica de Viana defrontaram-se num grande jogo que foi a Final da Taça. E Grande jogo em todos os sentidos, duas equipas fortes e empenhadas, alternância no resultado, incerteza até ao fim, arbitragem sem protagonismos e um publico fantástico das duas equipas a querer entrar no jogo, fazendo o devido apoio ás suas equipas e criando um ambiente no pavilhão que raramente se vê no nosso distrito.
Dentro da quadra de jogo, viu-se duas equipas a atacarem melhor que a defenderem e disso beneficiou o espectáculo. O GDM fez um jogo muito mau a defender, tendo em conta o que fez durante todo o ano, e aproveitou a equipa de Viana para com ataques rápidos finalizar várias vezes os seus contra-ataques.
A primeira parte foi tal como o jogo no seu todo muito interessante, muitos golos e incerteza no marcador. O conjunto de Viana adiantou-se primeiro, ao que Hugo Nunes respondeu com o 1-1, pouco depois novo contra-ataque da CBV e 2-1, o GDM respondeu e em 2 minutos, Pedro Serpa e Fábio Dias, colocaram a equipa de Montemor na frente do placard. O intervalo não chegaria sem que a CBV empatasse 3-3.
A 2ª parte foi mais táctica (também devido ao desgaste dos atletas), mas nem por isso o espectáculo baixou de qualidade, o GDM adiantou-se no marcador até aos 5-3 e quando se pensava que o jogo tinha caído para os lados de Montemor a CBV reage e volta a empatar a partida. Porem a partir deste momento o GDM fez pela vida voltando a marcar e gerindo nos minutos finais a partida como não o havia feito durante o restante tempo de jogo. Os golos no 2º tempo foram apontados por Zezinho, João Romeiras e Gonçalo Caraça selando a Dobradinha do GDM com o resultado de 6-5.
No conjunto apesar do jogo disputado, pensamos que a vitória assenta bem ao GDM, pois mais uma vez o nosso ex. Colega Pires (GR da CBV) foi novamente o melhor elemento em campo. Grande jogo, cheio de emoções fortes digno de uma final entre as duas melhores equipas em prova este ano.
Arbitragem que tentou sempre passar ao lado da partida (como se deseja SEMPRE), e que podemos dizer que conseguiu, por isso no geral positiva.
Parabéns ás duas equipas e principalmente ao GDM que conseguiu com este triunfo vencer todas as provas em que participou e melhor ainda todos os jogos, mérito para o trabalho dos jogadores e acima de tudo do Presidente Hugo Parreira (que sozinho leva o clube ás costas) e ao mister José Cancela que nunca se fala nele, mas realizou um trabalho a todos os níveis fantástico, colocando um grupo de jogadores bom a jogar como equipa, a trabalhar para o colectivo (como o futsal tem de ser), criou um grupo de “irmãos” tal a união do balneário e criando uma mentalidade calma mas empenhada e concentrada, que conseguiu fazer face a tudo o que de bom e mau foi acontecendo nos diversos jogos que enfrenta-mos. Grande trabalho de um GRANDE TREINADOR.
Parabéns GDM.


by: http://gdmontemor.bloguedesporto.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

gdm venceu mas pelo que vi foi um jogo grande, quero dar os parabens as 2 equipas, principalmente ao pp da cbva que para mim um dos melhores do alentejo e ao pires que fez um excelente jogo para mim uns dos melhores guarda-redes do alentejo de futsal, onde incluo o malagueira tb e o manuel, zezinho é dos melhores mas so tem de melhorar no seu feitio o mesmo para hugo nunes dos melhores, gonçalo caraça e serpa. há aqui muito talento nas duas equipas da final, se juntassem as 2 faziam um equipao